terça-feira, 8 de novembro de 2016

A cassação foi um presente para Dilma.


Boa vida, Dilma Rousseff passeia por Pelotas e saboreia o "cheese bebum".​


Dilma ignora a cassação, viaja, come bem, diverte-se e até posa para fotos com cozinheiros e garçons de Pelotas. As pedaladas de bicicleta e o regime no tempo da presidencia eram de fachada para chamar atenção da midia.
A viagem da presidente cassada Dilma Roussef ao Uruguai, para onde foi no fim da semana passada com o objetivo de falar mal do Brasil (leia abaixo) continua causando polêmica. É que na viagem que fez por via rodoviária com o deputado Pepe Vargas, a petista parou em Pelotas. Na cidade, ela fez um lanche na Circulu's, tradicional lancheria de Pelotas, onde pediu "cheese bebum" (pão, maionese, alcatra picada, vinho, cebola, queijo, alface, tomate, milho, ervilha e pepino) e ainda levou um mousse de chocolate para a viagem.
A foto acima, nem parece de uma presidente que foi cassada por crime de responsabilidade e resultou expulsa do Palácio do Planalto e do Palácio Alvorada.
Ela ri, posa para fotos, viaja para onde bem entende, feliz da vida, sempre escoltada por seguranças e carros pagos pelos contribuintes, porque inacreditavelmente os ex-presidentes, mesmo expulsos do cargo, contam com essas mordomias inaceitáveis. 
Este é o mundo da fantasia onde Dilma Roussef vive agora. 
Ela nem se preocupa com Curitiba.
Dentro de poucos dias, além da aposentadoria que obteve na FEE, ela será bem remunerada pelo cargo de presidente da Fundação Perseu Abramo, do PT, para onde irá em seguida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário