Se as FFAA não fizerem, o povo irá fazer.
Acredito que chegou a hora das Forças Armadas começar a se mexer. O país está entregue ao crime organizado. Essa semana, pego na efervescência da corrupção, o Presidente da Republica Federativa do Brasil, mostrando confiar em um dos seus amigos corruptos, se deixou gravar dentro da residência oficial e, pelo visto, não existe salvação para ele.
O Corrupto, empresário da JB&S, gravou, delatou e, autorizado pela Policia Fedra e o PGR, se mandou para o Estados Unidos a fim de curtir e gastar ao longe, o dinheiro surrupiado do povo brasileiro. Michel Temer caiu como um patinho, recebeu um bandido travestido de empresário em casa, tarde da noite e, simplesmente, se entregou e, com certeza , vai perder o cargo.
De acordo com a Lei, se Temer for afastado, deverá ser processada uma eleição indireta no Congresso Nacional e sabe quem irá votar e/ou ser votado? Um bando de corruptos que os delatores denunciaram e, até a presente data, o STF não puniu ninguém. Se fizerem eleição direta, vão eleger Lula. Ai a merda vai escorrer
Diuturnamente, o povo implora para que as FFAA procedam a uma intervenção e ponham a ordem no país, no entanto, o que se observa é que pelo seu sucateamentos e despreparo, parece que os comandantes militares, salvo melhor juízo parece que estão querendo continuar deitados em berço esplêndido, esperando ver quem ganha para, humildemente, prestar continência, como prestaram aos comunistas e aos corruptos dos governos do PT.
E, assim como os nordestinos, que passam meses olhando para o céu pedindo chuva, vamos também, olhar para o céu e pedi para que Deus nos ajude. E se essa ajuda não vier dos céus, precisamos tomar uma atitude antes que essa zorra vire outra Venezuela, com Lula, novamente, no poder.(Blogalfocunha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário