sábado, 14 de novembro de 2015

Paris iluminada pelas luzes da morte. Ignorância humana. Cidade sob fogo cruzado.

Paris está em Estado de Guerra, com o pipocar de Ataques Terroristas, nos principais Bairros, Bares e Casas Noturnas da Cidade. O terror chega na Europa com força total.
Só a lamentar. Noticias falam em dezenas de mortes de inocentes. Por isso tenho Pavor do Fanatismo. Começa pequeno e ninguém sabe até onde pode ir. Algo a se pensar. O Brasil ainda não chegou lá, mas está a caminho. QUEM MATA EM NOME DE DEUS, EM NOME DE UMA IDEOLOGIA, PARTIDO OU LÍDER, ACABA MATANDO POR TUDO, QUE NÃO LEVA À NADA. NÃO HÁ AMOR, QUE JUSTIFIQUE O ÓDIO.

Um comentário:

  1. Agora começa aquela chuva de hipocrisia de gente que nunca se preocupou com a Palavra de Deus, dizendo que devemos orar pelos franceses...um sentimento semelhante àqueles que se manifestam em épocas como o natal e outras datas similares (pura hipocrisia!).
    As autoridades, que podiam ter evitado a morte dessas centenas de pessoas, sao as primeiras a virem a publica e derramarem até lagrimas (de crocodilo) diante das cameras, tentando esconder o remorso e fugir da responsabilidade (nao diante de Deus!!!), pelas quais dificilmente respondem.
    Mais do que pedir oraçao, as pessoas deveriam exigir explicaçoes daqueles que podiam ter evitado essas terriveis mortes (e nao fizeram), alem, é claro, de cobrar açoes rigidas e imediatas para impedir outros acontecimentos similares (como, por exemplo, deixar de fazer politica atraves da abertura das nossas fronteiras pra esses fanaticos religiosos).
    O Brasil (onde tudo é motivo de piada, pela mais completa desorganizaçao) é um palco ideal para esse tipo de acontecimento, pois, entre outras coisas, assistimos de camarote as nossas forças de segurança nacional e publica sendo postas em ultimo plano, agindo somente contra os cidadaos de bem e por motivaçoes politicas (vide greve dos caminhoneiros).
    O futuro parace reservar coisas terriveis para os brasileiros, uma vez que os populistas bolivarianos agem livremente, mudando as leis e comprando politicos e autoridades, sem a menor vergonha na cara (corruptos e corruptores unem o inutel ao desagradavel, cercados de idotas uteis).
    Se os brasileiros nao acordarem a tempo, por certo veremos mais e mais inocentes perdendo suas vidas a troco de banana, fruto da ganacia e irresposabilidade das autoridades civis e dos "estrategistas" militares, os quais jà deviam ter tomado alguma medida para evitar que este pais se transformasse na verdadeira pocilga em que vivemos.
    Enquanto isso, a reserva do exercito brasileiro (a policia militar ) continua enfrentando uma guerra desigual e morrendo nas maos do braço armado dos ateu-comunistas: as facçoes criminosas, que rendem lucros exorbitantes para a "causa", com o trafico de drogas.

    ResponderExcluir