terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

O sucateamento das Forças Armadas chega aos hospitais militares.


Enquanto os militares vão às ruas caçar  mosquito da Dengue, a “boca pequena”, a reclamação na Caserna é geral. As Forças Armadas estão SUCATEADAS e,  qualquer milico com quem você conversa, reclama mais do que “bode embarcado”. Segundo eles: os hospitais não têm médicos; as emergências funcionam em caráter precário;  laboratórios, às vezes, passam tempo fechados por falta de material para exames; em alguns casos, para  se marcar uma consulta, é preciso chegar as 03:00hs da manhã, Todavia, com medo de ser punido, tanto o pessoal da ativa,  da reserva e pensionistas, sofrem calados, até porque, têm ciência de que: o ministro da Defesa é um comunista juramentado;  a presidente vive a pregoando que foi presa e torturada na ditadura, pelos militares e, por isso, acredita-se que pouco vêm se preocupando com a situação da família militar.

Segundo dizem, mesmo que o ministro queira dar uma de bonzinho e resolva se preocupar nada poderá fazer, haja vista, que a roubalheira nesse governo é tão grande, que até, beira a casa do ridículo querer se fazer algo para minimizar o sofrimento humano.
Como é do conhecimento público, assim também ou um pouco pior, é o Serviço Único de Saúde – SUS, onde as parturientes dão a luz no chão, pessoas morrem sobre macas em corredores e seus familiares improvisam, deitam sobre um papelão embaixo das macas e mortos, no meio dos vivos, passam horas aguardando remoção.
"Usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) nas cidades mais mal avaliadas) relatam situações de caos e dificuldades no atendimento que chegam a lembrar “cenário de guerra”, segundo pacientes. Mesmo em cidades que foram mais bem avaliadas pelos usuários, entretanto, é possível ouvir reclamações de que a boa nota não é necessariamente sinônimo de atendimento  bom, e alguns pacientes relatam espera de mais de 3 horas por atendimento". Pelo que se ouve, não vai demorar muito para que  essa desgraça chamada SUS, desembarque nos hospitais militares.
QUE DEUS OS PROTEJA! E TIRE LOGO ESSE GOVERNO PETISTA DO PODER.


Nenhum comentário:

Postar um comentário