domingo, 13 de novembro de 2016

Porque o Brasil precisa e quer Bolsonaro?



Estudantes, “pau mandados” ou bandidos?


Para Protestar contra o governo não precisa invadir escolas, nem tirar a oportunidade de quem estudou o ano inteiro para se submeter as provas do ENEM.  Invadir e depredar o patrimônio publico é crime e pelo que se sabe, CRIMINOSO tem que ir preso e restitui o prejuízo  aos cofres da Nação.


Se no Brasil tivesse um presidente, com sangue no olho, do tipo de Donald Trump e/ou Jair Bolsonaro, se conseguir ser eleito, essas coisas não estariam acontecendo. 

Quem fazia a logística dessa bandidagem? Suprir os invasores de: alimentação processada; roupas etc. Porque não se evitou isso e/ou não se cortou o abastecimento de água e energia. 

O governo TEMER é medroso e a maioria de quem o cerca, só se preocupa em detonar a Lava Jato a fim de escapar da prisão.
Diante disso, vejam “o saldo PARCIAL da miséria aprontada por essa corja,. Ainda falta conferir muitas escolas e dessa ocupação o estrago é o seguinte: 28 escolas foram vandalizadas, com direito a equipamentos furtados. Entre outras coisas, “sumiram” com tablets, computadores, TVs, projetores, impressoras, etc. Além da destruição completa de algumas unidades, algo já mostrado em programas de TV, com imagens fartas e amplo registro da devastação, para o caso de alguém achar que se trate de notícia inventada”. ROUBAR É UM VERBO, INVADIR É OUTRO.

2 comentários:

  1. Penso que o Bolsonaro representa o pensamento de um determinado segmento da sociedade, contudo, ele não aglutina condições socio-politicas para se eleger Presidente. Caso conseguisse uma eleição presidencial, muito provavelmente não governaria em decorrência de não possuir condições diplomáticas de diálogo com o Congresso, Governadores e demais personagens do cenário político.
    Bolsonaro, nesse momento, está mais para uma celebridade de internet do que pré-candidato a presidente.
    Eu enviei muito e-mail para o e-mail oficial dele oferecendo apoio em Goiás, jamais obtive resposta, o que demonstra que nem mesmo equipe profissional ele possui.
    Ele pensa como a Direita Racional, mas está agindo como a Esquerda populista comendo espetinho na rua (isso me lembra um 9 dedos deplorável que governou nosso país)

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro e a solução para esse país que se mata por nada e se vive prezo em casa fora esquerda e direitos humanos

    ResponderExcluir