domingo, 5 de novembro de 2017

O primeiro plano de exterminação de raça pela cor da pele.

Um plano sórdido
O Plano Kalergi é um plano genocida desenvolvido em 1923 pelo político mestiço Richard Nikolaus Coudenhove-Kalergi e por seus parceiros maçons, precursores da União Europeia, para destruir a Europa e exterminar a raça branca, através da imigração de negros, asiáticos, mestiços americanos, ameríndios e muçulmanos para misturar racialmente, produzindo, de acordo com suas "próprias expectativas", uma raça mista passiva, dócil, previsível e manipulada, de carácter e inteligência inferior sobre o que poderia governar a elite aristocrática para sempre, pois este povo inferior seria incapaz de se organizar para se rebelar, e até perceber que eles são dominados.
Este plano, estabelecido em 28 teses, é inspirado na do controle humano sobre os animais da fazenda, que segundo as suas palavras, devido à sua menor inteligência não podem se rebelar.
O Plano Kalergi almejava desde seus primeiros documentos escritos, apresentados entre 1923 e 1925, a tomada de poder pelos socialistas marxistas internacionais primeiramente na Europa e depois em todo o mundo. 
O plano do suposto Conde baseava-se em um utópico racismo judaico e apoiava-se em uma “raça superior ” (Herrenrasse). 
O conceito de “raça superior”, o qual é erroneamente postulado pela atual “história contemporânea” a Adolf Hitler, foi na verdade introduzido por Coudenhove-Kalergi para reforçar uma suposta reivindicação dos socialistas marxistas internacionais pelo poder na Europa e em todo o mundo. O termo “raça nobre” também é utilizado freqüentemente. Como meio de alcançar este império mundial dos socialistas marxistas internacionais, Kalergi é a favor da eliminação da Auto-Determinação dos Povos e, então, a eliminação do conceito de Nação através de grandes deslocamentos humanos ou imigração em massa.
Para tornar a Europa dominável pelos socialistas marxistas internacionais, Kalergi quer transformar os homogêneos povos europeus em uma raça de mestiços, composta de brancos, negros e amarelos. A tais mestiços, ele confere características como crueldade e infidelidade, características tais que precisam ser criadas artificialmente e que ele julga ser indispensável para possibilitar o domínio dos socialistas marxistas internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário