quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

A hipocrisia da "Comissão da Verdade".

Acho muito engraçado esta comissão da verdade. Ela só acusa, mas não mostra a suas armas e seus crimes. Parece um tribunal da inquisição. Quantos morreram através de bombas e tiros dos guerrilheiros que queriam implantar sim o marxismo leninismo no Brasil? Ou irão querer dizer que estavam só lutando contra um regime de arbítrio? Por acaso irão dizer que são democratas pluripartidaristas, pois só existe democracia com pluripartidarismo, se for partido único é ditadura. No regime militar haviam dois partidos ARENA e MDB. Em Cuba só tem UM PARTIDO, PARTIDO COMUNISTA CUBANO. Desculpem senhores defensores da Comissão da Verdade. Desde quando MARIGHELLA foi um DEMOCRATA? ou PRESTES? 
Ninguém me convence do contrário, COMUNISTA é anti democrata, NAZISTA é anti democrata. Não existe democracia sem pluripartidarismo e ponto final.
*Waldo Silveira, via Facebook

8 comentários:

  1. Coloquem a Dilma lá pra responder a essa Sra porque matou seu fiho.

    ResponderExcluir
  2. Nos estamos entregues a esta turma..cadeia neles! !

    ResponderExcluir
  3. E essa mesma terrorista a dilma com seu pleno sinismo quiz dar licao de moral ao Senador Jose Agripino que falta de vergonha!!! e agora Dilma pq vc matou o Mario com apenas 18 anos de idade? Essa mae ao terem vc e seu bando lhe arrancado um filho e matado foi 1000 vezes mais torturada emocionalmente do que vc dilma. Que vergonha.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente. Eu só tenho uma coisinha a acrescentar. É colocar aquele VERBO HAVER no singular. Assim: No regime militar havia dois partidos ARENA e MDB.

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI DA FOTO .... BOA CRIAÇÃO ..PARABENS

    ResponderExcluir
  6. Pimenta no olho do outro é refresco... como uma assassina chegou à presidir um país? Acho que precisamos olhar para nós mesmos.

    ResponderExcluir