sábado, 18 de abril de 2015

Porque o Governo do PT é uma ameaça à democracia, ao Estado de Direito e à nossa Soberania.

Senhoras e senhores patriotas, agora vou mostrar a todos a grave ameaça à nossa democracia de direito e a nossa soberania que representa o governo do PT e seus corruptos aliados no poder;
O governo do PT é uma ameaça a nosso estado democrático de direito, porque seu projeto político é totalitarista e comunista. É um governo que deseja impor a censura política e de opiniões. Quer acabar com a liberdade da IMPRENSA/ Quer nos calar, impondo o controle da internet e da mídia em geral.
O governo do PT é uma ameaça à nossa democracia de direito porque não quer sair do poder como acontece em Cuba e na Venezuela. O PT não aceita a essencial alternância democrática do poder.
O governo do PT ameaça nossa democracia de direito corrompendo o Congresso com MENSALÃO. Enfraquecendo o Congresso Nacional criando os conselhos populares comunistas leninistas. Ameaça nossa democracia aparelhando e desqualificando o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. Ameaça nossa democracia apurando secretamente os votos das eleições presidenciais.
O governo do PT é uma ameaça às nossas eleições livres e democráticas, porque se utiliza das fraudulentas urnas eletrônicas. Urnas eletrônicas criadas pela firma SMARMATIC da ditatorial Venezuela. Urnas passíveis de fraudes internas e externas, que não permitem auditoria e recontagem de votos. Por isso seu voto pode ir para outro candidato e o crime não será descoberto.
O governo do PT é uma ameaça a vida econômica nacional pela sua incompetência, gastança do dinheiro público, má gestão e irresponsabilidade administrativa. Está levando à falência e descrédito às instituições essenciais de nossa economia. Está destruindo a PETROBRAS, CORREIOS, BB, CAIXA ECONÔMICA, BNDES, etc.
O governo do PT é criminoso porque apoia e financia os foras da lei do MST. O PT ameaça a sociedade com essa criminosa organização armada. O governo se omite diante da barbárie e hediondos crimes contra a propriedade privada no campo e na cidade.
O governo do PT é uma ameaça a nossa soberania, porque se subordina ao Foro de São Paulo. Uma organização estrangeira comunista, do cruel ditador Fidel Castro. Ditador comunista que dá as ordens para os radicais governos socialistas-bolivarianos da América Latina.
O governo do PT é uma ameaça à nossa soberania, porque adota e coloca a sanguinária bandeira vermelha da internacional socialista à frente de nossa sagrada bandeira brasileira, verde e amarela.
O governo do PT é uma ameaça a nossa independência nacional, porque junto aos demais membros comunistas do Foro de São Paulo, criou a UNASUL. União das Nações Sul americanas, A grande Pátria Mãe comunista latino americana, com sua bandeira vermelha e amarela/ Bandeira comunista com as mesmas cores da bandeira da fracassada e extinta União das Repúblicas Socialistas Soviéticas.
O governo do PT é uma ameaça a nossa integridade e coesão nacional porque prega um criminoso discurso lesa pátria de ódio separatista e luta de classes, incitando pobres contra ricos, nós contra eles, de negros contra brancos, de civis contra militares, de índios contra não índios, etc
Por todos esses graves crimes anticonstitucionais, de lesa pátria e de ameaças à nossa democracia de direito e soberania nacional, gritamos todos :
Fora Dilma e leve o PT com você!
Impeachment já!!
 @emdireitabrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário