quinta-feira, 21 de julho de 2016

STF nunca prende políticos que estão debaixo de suas togas.


Sera uma vergonha muito grande para o Senado uma lei como essa passar e ser aprovada, por insistência de um criminoso que esta impune desde o Mensalão, depois no Petrolão, BNDES e outros. Não e possível uma coisa dessas! Sera a desmoralização total do Congresso e o Presidente Michel Temer terá que chamar as FFAA para a intervenção, em todas as instituições porque tudo estará perdido. Não adianta derrubar Dilma e nem o esforço que todos fizemos para o seu impeachment.  
Com essa tal PL 280/16 esse bandido pretende retirar toda a autoridade do Juiz Dr. Sergio Moro, minando a Operacão Lava-Jato porque ele não quer que nenhum dos ladroes da Petrobras, os comandados de Lula sejam punidos, porque ele também sera caçado como um rato pois e um dos piores e que esta ha mais tempo impune. 
Ate agora, ele conseguiu se desvencilhar. Nos deixaremos ele continuar com esse abuso de autoridade?  Não basta de canalhices dele, de Lula, de Paulo Bernardo, de Palocci, de Dilma, de Romero Juca, de Lindberg, de Gleise Hoffman, de Vanessa Graziottin, de Humberto Costa e de milhares de outros ladroes que continuam por ai fazendo o que querem porque o STF nunca prende políticos que estão debaixo de suas togas? Dinheiro e poder para essa gente, meus amigos mesmo que seja dinheiro de propina e do sangue dos brasileiros, da sua morte por infecção hospitalar, da sua morte pela violência de drogados, por assaltos, por acidentes, pela fome e falta de remédios pela falta de moradias, de emprego, pelos roubos de nossas esperanças de um pais justo e acolhedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário