quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mais ideologia que religião: Depois de Battisti, o terrorista assassino, Brasil recebe Miracapillo, o linguarudo e abelhudo vermelhinho

"Battisti, no Brasil, país desmoralizado, valhacouto dos desqualificados do mundo".
Como se não bastasse o terrorista Battisti, vem agora, como herói e vítima, o padre Miracapillo, o falsário mentiroso que desrespeitou o Brasil, negando-se a celebrar a data magna da Nação que o acolhia como “homem de Deus”!
Grande canalha que merecia a excomunhão por praticar a mentira e a agitação, mais um “intelectual orgânico” contratado para fazer a cabeça dos ignorantes que povoam a Terra de Santa Cruz.
Pobre Terra que acolhe gente que nunca foi Santa, em nome de uma Cruz que não merece gente como esta!" (Observação do site: A Verdade Sufocada)
Para relembrar o fato, transcrevemos abaixo a notícia sobre o regresso do padre, que, na época, com seus sermões, tentava subverter o sertanejo pobre e levá-lo à luta armada.
Pelo visto, continuará a doutrinação que fazia na época, agora, aliado aos "resistentes", muitos deles, agora, no poder.(PChagas)
Agora politiqueiro, o padre vermelho está de volta
Em 1ª missa, padre expulso pela ditadura usa tom político.
Por: Daniel Carvalho - Folha de São Paulo - 09/01/12
Na missa em que comemorou a autorização para que voltasse definitivamente para o Brasil, o padre italiano Vito Miracapillo, 65, não deixou de lado o discurso político que lhe rendeu a expulsão do país em 1980, durante a ditadura militar.
Na noite de sábado, o regresso do religioso lotou a modesta Capela de São Pedro e São Paulo, erguida por ele em Ribeirão, cidade na zona da mata de Pernambuco. Aplaudido de pé mais de uma vez, abraçado e beijado por cerca de cem pessoas, Miracapillo reforçou a necessidade de participação da igreja na política. "Sempre acreditei que a igreja e o trabalho pastoral ajudassem a política a ser justa e a saber distribuir as riquezas do país", disse o padre, que foi obrigado pelo regime militar a deixar o Brasil depois que se negou a celebrar missa em comemoração ao Dia da Independência.
Em 1993, o decreto de expulsão foi revogado, e Miracapillo passou a visitar o Brasil como turista. No final de 2011, ele recebeu autorização do Ministério da Justiça para voltar ao Brasil em definitivo. Agora o padre depende de seus superiores eclesiásticos na Itália para voltar de vez para Ribeirão.
*Fonte: A Verdade Sufocada

Nenhum comentário:

Postar um comentário