quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A obra prima do guru literário dos petistas



Leiam ouçam “MARLI MEU TRAVESTI”, obra-prima de Amaury Ribeiro Jr., autor de “Privataria Tucana”

Marli meu travesti

(Amaury Ribeiro Jr – letra, música e interpretação)

Foi no banheiro do cine brasil
Que eu te conheci
Trocamos olhares
E a meio outros pares

Marli, meu travesti
Cruzamos as pernas
Grudamos as pintas
Cresceu a sua mão
Fugimos dos guardas
E o pau quebrava

Ao som dos “reis do ieieié”
E hoje vivemos apaixonados
Você é só minha meretriz
Fazemos façanhas, inventamos mil transas
Nos damos sem pudor

Somos românticos, apaixonados
O maior dos casais
Adotamos uns filhos
Deixamos os tiros
Em nome do nosso amor

Trocamos as roupas
Juntamos as bocas
Pra não se separar
Erguemos um teto
E sonhamos com os netos
Pra nos continuar

E quando viajas
O mundo desaba
E começo a lembrar
Que amor simbiótico
Que sonhos eróticos
Marli, não vivo sem ti

Esta maviosa canção consta do disco – CD, álbum, ou seja lá o que for que toque música – “Precoce” de Amaury Ribeiro Jr., ninguém menos que o autor de “Privataria Tucana”, o moderno manual dos petralhas.
E ainda querem dar crédito a um demente dessa estirpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário