terça-feira, 18 de março de 2014

José Sarney, quem diria, recebe auxílio moradia.


Apesar de morar de graça em um imóvel oficial, ora de graça na residência oficial para senadores e ter uma casa em Brasília, ser um milionário, proprietário de uma bela ilha, José Sarney ainda figura na lista dos premiados com o salário-moradia ─ pilantragem que, a cada mês, engorda em R$3,8 mil a conta bancária dos pais da pátria.

Assombroso, revoltante, repugnante, asqueroso é o palavrório forjado pelo ex-presidente da República para justificar mais um brasileiríssimo absurdo.
• “Eu nunca pedi auxílio-moradia e, por um equívoco, a partir de 2008, segundo me informaram, estavam depositando o valor na minha conta”
Tenho ódio disto tudo.
PAREM O BRASIL QUE EU ESTOU DESCENDO.....
Ivani Brasil, via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário