terça-feira, 22 de setembro de 2015

Debandada petista.


Um comentário:

  1. Essa FARRA COM DINHEIRO PUBLICO precisa acabar de uma vez por todas...os salarios do funcionalismo publico devem ser, com urgencia, fixados em QUANTIDADE DE SALARIOS MINIMOS. Ou seja, poderiam ser fixados, por exemplo, 15 salarios minimos para os cargos de presidente da republica, do congresso (senado e camara) e do supremo, 14 para os cargos subsequentes, e, assim por diante, até chegar ao cargo de menor remuneraçao.


    Essa medida, em primeiro lugar, extinguiria a injustiça atual (e verdadeira afronta à democracia) de possuirmos, no Brasil, uma casta de funcionarios publicos que decide quanto quer ganhar, aprovando o seu proprio aumento de salario. Isso è uma vergonha pra um pais que se diz democratico e que quer promover justiça social, pois o exemplo tem que vir de cima!!!


    O resultado è esse que estamos assistindo: uma categoria tendo que se humilhar e fazer conchavos para receber aumento de salario, enquanto os congressistas, a qualquer tempo, sem serem contenstados por ninguem, fazem o que bem entendem com seus proprios salarios (e mordomias extras). Uma das maiores vergonhas nacionais!!! O Estado passando a perna no proprio Estado!!!


    Em segundo lugar, essa medida traria mais e mais jutiça social, pois, se os nobres congressistas, em determinado momento, achassem que estao ganhando pouco, teriam que pensar muito bem antes de aumentar seus proprios salarios, pois teriam que reajustar o salario minmo, aumentando, assim, os salarios de todo o funcionalismo publico.


    O Brasil è um pais injusto em sua essencia, pois, na hora de ganhar, cada qual quer meter a mao e garantir que seu cargo è mais importante do que os demais. Mas, na hora do prejuizo, cada qual tira o corpo fora e quer socializar as perdas, apertando os cintos da populaçao. ou seja, essa turma è socialista somente na hora de gastar, como aquela professorzinha ateu-comunista, da USP, que disse odiar a classe media (a qual paga o salario dela).

    Por isso, eu digo: jà passou da hora de acabarmos com essa FARRA com dinheiro publico!!!

    ResponderExcluir