quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O pastor tange os eleitores

Este é um país em que mais de 51% dos eleitores é tangido para as urnas como se fosse uma  ovelha  de “Revolta dos Bichos”. Segundo a vontade dos porcos.
Na “Revolta”, que já citei em artigos assim como muitos outros o fizeram,  George Orwell conta como os bichos fazem uma revolução e expulsam os donos da fazenda. Entre os princípios da revolução está “Todos os animais são iguais”. Aos poucos os porcos assumem a administração, começam a vestir as roupas dos humanos, andar só nas patas traseiras e finalmente os animais se dão conta que a única coisa que mudou é que os donos agora são os porcos, não os humanos. Um animal reclama. Cita os princípios da Revolução. Contudo ao olhar os princípios descobre que alguém emendou-os  e que agora: “Todos os animais são iguais, mas os porcos são mais iguais que os outros”. 
No caso a oposição brasileira está sempre na mão de políticos que não se convencem da sua incompetência e inelegibilidade. Não porque um seja insosso como um chuchu.  Nem mesmo porque o outro tem uma cara de vampiro.
O motivo é que não sobrem nas tamancas e gritam.
Lula Ladrão!   Dilma cúmplice!  Tarso Genro pústula!
O pastor tem de usar um cajado. O cão pastor tem de usar seus dentes e dar mordidinhas. Assim se vai levando as ovelhas. Ou seja, não nos servem políticos que fiquem cuidando para não se indispor com o PT e a sua base aliada. Não vale verem os princípios teóricos do PT com simpatia.
A realidade hoje comprovadamente é outra. São todos uns Justos. Justos Veríssimos, o deputado que cuida das viúvas. Desde que sejam jovens e dadinhas.
Tem de confrontar o Lula, Dilma, Haddad e quem mais seja e dizer em público que eles fedem.
E não adianta ter medo de ser torpedeado como aconteceu com Yeda Crusius mesmo fazendo um ótimo governo. Os inocentes são sufocados pelo berreiro dessa corja, portanto é aprender a berrar de volta  ou pedir asilo na Cochin China.
O negócio é se munir de coragem e  berrar e acusar. Façam um teste. Quem pensa melhor numa crise, tem voz mais alta e saber ser respondão. Este e o perfil do “Salvador da Pátria”.
Abaixo um vídeo sobre um animal pequeno que parece reunir condições para presidir  o Brasil. Ao menos ele consegue levar as ovelhas para o lugar certo. ( Champis – den vallande kaninen).
*Texto por Ralph J. Hofmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário