segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sucatas e acidentes...Até quando?

Um incêndio na Base Comandante Ferraz da Marinha do Brasil na Antártica, arrasa com toda a instalação. Dois marinheiros morrem um fica ferido e os prejuízos para os cofres públicos são incalculáveis.

Semana passada pega fogo no SUCATÃO DO MAR o "orgulho" da esquadra Tupiniquim, o Navio Aeródromo São Paulo. Um morto e dois feridos.


Talvez o único porta aviões do mundo que custa uma baba por ano aos cofres públicos e possui apenas um avião em condições de uso.
A banheirona vive em reformas, está atracado há anos na base da marinha no Hell de Janeiro e recentemente veio a Santos em treinamento onde muitos puderam constatar que as reformas feitas na banheira foram "bem meia boca".
O navio foi comprado em 2.000 pelo então presidente FHC junto ao governo Francês.
O exército brasileiro está totalmente sucateado, não tem grana para as refeições dos recrutas que antes ficavam "internos" nos quarteis e hoje alguns voltam para casa para dormir e fazer refeições.
O equipamento que ainda funciona em sua maioria é da Segunda Guerra.

O governo das ratazanas vermelhas ajudou a phoder de vez com as nossas FFAA. Sem contar que a Gloriosa FAB virou gerente de espaço aéreo em aeroportos oficiais, pois o que entra e sai de avião clandestino pelas nossas fronteiras é uma coisa de outro mundo. E a FAB não tem equipamentos e nem grupamentos de fronteira para derrubar essas aeronaves. Os caras estão usando aviões Tucano para fazer patrulhamento de fronteira...isso quando usam. Os nossos Caças em sua maioria são os velhos Mirage Franceses que estão no chão, desmontados, por falta de peças, ou por idade mesmo, sem contar os tantos que estão no chão porque cairam....
Como é que um país quer ser líder regional se não consegue manter nem o rancho das tropas?
Agora com o famigerado Pré Sal, como é que o Brasil vai fazer o patrulhamento de nossa costa com sucatas chamadas de navios?
Tem país que envia navios para cá com carga e quando deixam o Brasil eles ROUBAM nossa água potável dos rios da Amazônia em navios tanques ou arrastando gigantescas "bexigas" cheias de água pela popa do navio e ninguém diz nada.
E isso já tem até nome, HIDROPIRATARIA!!!
Não esqueçam que o maior bem de uma população no futuro não será o petróleo, e sim a água, e do jeito que vai o povo brasileiro será capaz de passar sede porque as fontes de água ficarão nas mãos dos neocolonizadores.
O DESgoverno de Banânia prova que não sabe nada de nada e que só está no poder para ajudar aos mesmos ratos de sempre a roubar a nação. Adminstrativamente falando, e pelo bem do país, não servem para porra nenhuma.
E agora as forças armadas conseguiram uma nova função. Viraram guardas de patrimônio nas favelas cariocas para enrolar eleitor otário e roubar ainda mais turista burro.
Vejam quantos carros de combate estão em uso nas favelas e quantos estão prontos nos quarteis para uma eventualidade.
Pegaram tudo o que ainda funciona e jogaram nos morros cariocas, e o resto do Brasil incluindo nossas fronteiras estão aí para quem quiser entrar...ou sair.
*Fonte : Blog O Mascate.

Um comentário:

  1. COMO FICA O BARCO BRASILEIRO QUE ESTÁ AFUNDADO NA ANTARTIDA CARREGADO DE ÓLEO DIESEL QUE O GOVERNO TENTA ENCOBRIR?

    ResponderExcluir