sábado, 25 de maio de 2013

E o PT insiste e declara: quer implantar o comunismo no Brasil.


 
Neste vídeo, sendo elaborado pelo PT ou não, mostra qual é o pensamento do PT para o Brasil e o golpe comunista que estão tentando implantar no Brasil.
Neste vídeo, inclusive, é assumida a existência do Foro de São Paulo a ligação do PT com projetos para implantação do comunismo na América Latina e no Mundo.
Fica claro que o grande passo do PT é a implantação do comunismo ( eles chamam de socialismo petista) no Brasil.
Até quando a sociedade, a imprensa, o empresariado, admitirá que tal coisa prospere?

2 comentários:

  1. Que bom, o comunismo é o melhor sistema que existe. Caso fosse feito conforme a teoria, seria muito mais eficiente que o capitalismo.

    ResponderExcluir
  2. 18 mil mortos na primeira experiência do comunismo na Comuna de Paris. 5 milhões de pessoas mortas por lenin mediante a implementação do plano de coletivização e confisco da propriedade privada, que foi desenvolvida e aprimorada posteriormente por Stalin, resultando na morte de 40 milhões de pessoas na União Soviética, sendo 6 milhões só na Ucrânia. 70 milhões de mortos na China vítimas da revolução socialista, por meio do grande salto adiante como também pela revolução cultural implementadas por mao. Um terço da população do Camboja assassinada cruelmente pelo Khmer Vermelho, que para economizar balas, optava pelo sufocamento das pessoas. O mito Che Guevara assumiu em discurso, o fuzilamento de opositores em Cuba. Esse é um pequeno resumo da história do socialismo. Mas os fins justificam os meios, falácia bem útil mais de um século depois para ludibriar os sonháticos. Viva o capitalismo.

    ResponderExcluir