sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Cubanos no Brasil pedem ajuda para não voltarem à miséria comunista.




Médicos Cubanos pedem ao Prefeito de Ouricuri para tirar familiares da miséria ( fotos acima ) causada pela ditadura dos Castros.
Na manhã dessa sexta-feira (22), o prefeito de Ouricuri, Cezar de Preto, ofereceu em sua casa, um café da manhã para os 10 médicos cubanos que trabalham no município através do programa 'Mais Médicos'. A intenção foi agradecer aos profissionais pelos serviços prestados a população local. A recepção foi feita também pela Primeira Dama, Daniela Sá e a Secretária de Saúde, Maria do Carmo.

Na oportunidade, os médicos de Cuba solicitaram do gestor, uma ajuda para que seus familiares possam vir morar na cidade. Eles disseram que Cezar precisa fazer uma declaração afirmando que os mesmos estão exercendo a profissão no país. O prefeito garantiu que vai ajudar, e esse documento será encaminhado para a embaixada do Brasil em Havana, capital de Cuba.
*Fonte: Blog do Roberto Araripina

Um comentário:

  1. Esse "comunismo" que na verdade não passa de um totalitarismo puro e simples, já causou mais de cem milhões de mortes na volta do globo desde o seu nascimento no inicio do seculo XX. Não dá para entender porque ainda não foi varrido da face da terra...

    ResponderExcluir