segunda-feira, 9 de março de 2015

Debaixo da cama como penico.

DEPOIS DE AMEAÇAR JOGAR O “EXÉRCITO” DO MST CONTRA O POVO, LULA 
SE ESCONDE.
rato2
São nos momento de dificuldade que os grandes líderes se revelam. Os grandes covardes também. O Brasil enfrenta uma das maiores crises políticas de sua história, desencadeada pela descoberta de um gigantesco esquema de corrupção envolvendo o Partido dos Trabalhadores.
Há poucos dias, no lugar de tentar manter um pouco de dignidade e enfrentar como homem as consequências dos erros de seu partido, o Líder máximo do PT ousou ameaçar seu povo com guerra. Em um ambiente seguro, repleto de simpatizantes, Lula quis “parecer” valente, quando prometeu convocar o “exército” do MST para combater nas ruas os cidadãos que tentassem se manifestar contra a corrupção.
Diante das fortes repercussões de repúdio à sua ameaça, inclusive de setores do Exército Brasileiro, Lula se acovardou, assim como o líder do MST, que tentou desconversar sobre a clara ameaça feita ao povo em seu nome e de seu movimento. Desde então, Lula tem evitado a imprensa.
Após a divulgação da lista de nomes envolvidos nos desvios da Petrobras, onde absolutamente todos possuem algum tipo de ligação com o PT e o governo, Lula resolveu se esconder de todos.
É como se um chefe de família fosse parar debaixo da cama diante de uma ameaça contra seus filhos. São em momentos como este que se conhece o verdadeiro caráter de um homem.
@muylaerte

Um comentário:

  1. Notícia gravíssima!

    O líder do MST,o grupo para militar do PT, vai à Venezuela, e convida os venezuelanos e outros países, à virem ao Brasil guerrear contra o povo brasileiro!
    Isto, sem sombra de dúvidas, constitui-se em um crime gravíssimo, contra todo o povo e nação brasileira, passivo de prisão imediata!
    ELE INCITOU E CONVIDOU OS VENEZUELANOS PARA ENTRAR EM GUERRA COM O BRASIL, E DERRAMAR O SANGUE INOCENTE DO NOSSO POVO! https://www.youtube.com/watch?v=hd1-JQ1phkY
    https://www.youtube.com/watch?v=hd1-JQ1phkY
    O que o Exército brasileiro vai falar a este respeito?
    Onde está o MPF?

    ResponderExcluir