domingo, 29 de março de 2015

Um novo grupo guerrilheiro, apoiado pelo PT, age para atemorizar as pessoas e como força auxiliar de uma futura Revolução Comunista.


Grupo Guerrilheiro Liga dos Camponeses Pobres
Amigos(as), a minha intenção era divulgar os tentáculos do Foro de São Paulo na America Latina, Caribe, América do Norte, Europa e África de forma progressiva para que todos tivessem a noção exata do que vamos enfrentar.

Eu posso afirmar que vamos enfrentar o mais poderoso partido comunista do mundo! Você vai me dizer: E a Rússia, China, Coreia? Sim, são poderosos, mas conquistaram com a força bélica. O PT e a Organização Criminosa (terroristas, trafico de drogas e armas, conspirações, fraudes, etc) chamada Foro de São Paulo são hoje a maior ameaça ao mundo livre. Estão conquistando toda America Latina, Caribe e África. Além de manipular a política mexicana e as revoltas raciais nos Estados Unidos.
Devido a atual situação que estamos vivenciando, e o que está por vir, além de divulgar os tentáculos do Foro de São Paulo eu vou antecipar as seguintes informações:

- Divulgação de todos os grupos de guerrilha em território nacional prontos para ação e treinados pelos grupos de guerrilha internacionais associados ao Foro de São Paulo.

- Todos os Coletivos do PT treinados para causar a perturbação a ordem pública e agredir opositores nas manifestações.

- Movimentos Revolucionários comunistas treinados por movimentos internacionais associados ao Foro de São Paulo.

- Grupos estudantis doutrinados para defender a revolução comunista da Pátria Grande.

Eu vou começar a divulgação com o Grupo de guerrilha “Liga dos Camponeses Pobres” na próxima publicação. Esse grupo de extrema esquerda é um dos mais violentos. Treinados pelas FARC’s (Colômbia), Sendero Luminoso (Partido Comunista do Peru – SL) e sob a coordenação de Ángel Sánchez (Guatemala) e Hugo Cabieses Cubas (Peru). Ambos são membros do Grupo de Trabalho do Foro de São Paulo.
*Clovis Tavares, via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário