segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Quando o crime compensa...

No país da bandalheira, um assassino condenado na Itália por quatro homicídios, vive risonho nos bares de São Paulo enchendo a cara de cerveja e curtindo a vida.
No Brasil do PT, realmente o crime compensa.
Será que um dia o povo brasileiro vai acordar e acabar de vez com tanta bandalheira?
E enquanto isso não acontece somos afrontados diariamente por pessoas sem ética, escrupulos e sem moral, que bebericam cervejinhas com a consciência tranquila de que a lei nunca mais vai colocar as mãos neles. Por mais hediondos que sejam os crimes cometidos.
Enquanto ele beberica sua cervejinha rindo a valer, os parentes dos que foram assassinados por esse lixo choram duplamente.
A primeira pela perda do ente covardemente assassinado (Geralmente pelas costas).
E a segunda por conta da impunidade rastaquera e vagabunda que premia um assassino com a liberdade só porque ele é alinhado ideológicamente com o partido que está no poder aqui em Banânia.
Temos que tomar muito cuidado, pois parace que se algum militante político esquerdofrênico matar um desafeto, ele poderá gozar da "anistia" do crime político.
A lei no Brasil foi dividida em: Assassinato. E o assassinato político. O primeiro pode nem dar cadeia se o criminosos tiver dinheiro. E o Segundo certamente NÃO dará cadeia se o criminoso for esquerdofrênico.
E o que mais me deixa perplexo é ver que a sociedade que tanto reclama da impunidade e da violência, não abre a boca para protestar contra essa aberração.
E a ministra dos direitos humanos tão zelosa e atuante contra a PM paulista, também defendeu a liberdade para esse crápula.
Olha. A cada dia que passa eu me convenço ainda mais de que no Brasil só tem otário!!!
Eita povinho de merda!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário