domingo, 1 de abril de 2012

Os reféns dos vermelhos.

Dizem que os vermelhos se assanharam e gravaram milhares de horas de conversas entre políticos e seus amigos e financiadores de suas campanhas políticas.
Assim, estariam utilizando órgãos policiais e transformando-os em polícia política.
São gravações referentes a políticos de quase todos partidos, menos, é claro, do PT.
Quando surge um nome de petista "por acaso" numa gravação,transversa, esta é descartada se o compromete. Busca-se, então,  um  "novo contexto".
São gravações ilegais, sim, mas sob este prisma, inegável é o fato de que verdades surgem e incriminam, ou culpabilizam, políticos que se posicionam contra o governo.
Dizem, ainda, que não pouparam nem Aécio Neves, político clético, "de bem com Deus e com o diabo" e transita com desenvoltura nos meios petistas.
O que se fala em Brasília é que há cerca de três anos estas gravações vêm sendo praxe da "polícia política" dos comunistas que estão no poder.
Alguns até afirmam que o "maneirismo" de Serra e Aécio, nas últimas eleições, foram causados pelo medo que tais gravações fossem divulgadas. Se isso for verdade este país está á beira do caos.
Demóstenes duvidou que gravações ilegais fossem levadas ao conhecimento público. O que o senador esqueceu foi que os meios de comunicação também estão reféns do Governo que acena, vez por outra, com fechamento das torneiras das verbas estatais de públicidade e até com a possibilidade de não renovar concessões e de até "intervir legalmente" (sic) nas emissoras.
E mais: O senador demóstenes, além de completamente errado e medido até o pescoço com as safadezas de "cachoeira" não alertou para o fato de que o no STF Lula e Dilma só tem " admiradores"...
E agora Senador? Além da "bola da vez", Vossa Excelência serve de "exemplo" para que nenhum político da oposição, "comprometido", aponte as "cachoeiradas" do Governo vermelho.
Quem é cristão, democrata, e torce pela liberdade e pela decência, estamos temendo que, de repente, cale-se a oposição pelo fato , pasmem, de estar comprometida tanto quanto o governo das falcatruas e das mentiras deslavadas.
Desse jeito, em se tratando da qualidade intelectual e moral dos que estão no poder, sobretudo daqueles que em nome da implantação de uma ditadura comunista no Brasil, roubaram, assaltaram, mataram e sequestraram, não nos resta senão orar a Deus para que nos conceda a devida serenidade para conscientizar o que resta de bons, na sociedade, para que não calem diante do desgoverno em que vivemos poquanto o silêncio, neste momemnto, só nos causará perdas irrecuperáveis na formação da sociedade brasileira.
Que se separe o joio do trigo e que se mantenha firme a fé e a esperança de um país melhor, sem a mácula do comunismo e do desrespeito às leis.
Eu ainda tenho fé no Brasil!

Um comentário: