sábado, 31 de março de 2012

Salve 31 de Março, o dia que o Brasil disse não ao comunismo.

SALVE 31 DE MARÇO - DIA DO CONTRAGOLPE MILITAR À DITATURA COMUNISTA NO BRASIL
O TEXTO ABAIXO É HISTÓRIA RECENTE DO BRASIL, QUE EU VIVI QUANDO TINHA POUCO MAIS DA IDADE QUE MEUS NETOS TÊM HOJE.
ESTÁ ABSOLUTAMENTE CORRETO!
TODOS PRECISAM SABER, POIS ESSA VERDADE OS QUE ESTÃO NO PODER NÃO MENCIONARÃO...
SOMOS ETERNAMENTE GRATOS ÀS NOSSAS FORÇAS ARMADAS
Como impedimos que os comunistas transformassem o Brasil em uma nova Cuba e suas consequências
1.       Em agosto de 1961, Pres. Jânio Quadros renunciou ao governo. O Vice Jão Goulart encontrava-se visitando a China de Mao-Tsé-Tsung. Os ministros militares não queriam que Goulart assumisse a Presidência da República devido a seu comprometimento com a esquerda anarquista. O impasse ficou resolvido com a adoção do Parlamentarismo, sendo Tancredo Neves o Premier.
2.       Esse parlamentarismo seria aceito ou não por um plebiscito marcado para 3 de outubro de 1962. Nessa data o povo rejeitou o Parlamentarismo e João Goulart passou a desgovernar o país sozinho, conduzindo-o a uma república nos moldes cubanos.
3.        A desordem, a quebra de hierarquia tomou conta do país. Citemos as revoltas dos sargentos da Aeronáutica em Brasília e em Canoas e a revolta de marinheiros e fuzileiros navais no sindicato dos metalúrgicos. Nesse último episódio o Vice-almirante Aragão, comandante do Corpo de Fuzileiros Navais, vai ao local para resolver a revolta e saí ovacionado pelos rebeldes e carregado no colo pelos soldados fuzileiros – total quebra da Hierarquia Militar.
4.       No dia 31 de março os governadores civis, Carlos Lacerda do Estado da Guanabara, Ademar de Barros de São Paulo e Magalhães Pinto de minas Gerais proclamam a deposição de João Goulart a ser substituído pelo Presidente do Parlamento. O Segundo Exército (São Paulo, comandado pelo general Kruel) e a Região Militar de Juiz de Fora (General Mourão) apoiam os governadores civis.
5.       As demais tropas de todo o Brasil aderem a revolução e as FFAA, afastam de suas fileiras os militares desordeiros.
6.       A esquerda derrotada começa então a ensaiar uma luta de guerrilha com assassinato (Cap Chandler, americano), atentados terroristas (Aeroporto dos Gurarapes), guerrilha urbana com Mariguela, guerrilhas dde do Araguaia e de Caparaó, assaltos a bancos, sequestros de aviões e diplomatas, tentativas de assalto contra instituições militares. As três forças Armadas se unem para derrotarem as guerrilhas e têm sucesso.
7.       ESSES GUERRILHEIROS FORAM TODOS PRESOS E CONDENADOS. COM A LEI DA ANISTIA, ESSE ASSASSINOS, LADROÕES, SEQUESTRADORES GANAHARAM A LIBERDADE AMPLA E HOJE ESTÃO NO PODER E RECEBENDO GRANDES INDENIZAÇÕES PELOS DESATINOS QUE COMETERAM, enquanto isso falta dinheiro para o SUS, Escolas, Segurança Pública, Previdência Social......Mas sobra para emprestar a Fidel e perdoar dívidas de outros países.
8.       Não satisfeitos com o esbulho que estão fazendo à ação Brasileira, querem retaliar os defensores da Pátria com a tal de comissão da verdade. Pensamos que a verdade já está toda revelada. Os comunistas foram derrotados e seus vencedores deveriam receber a eterna gratidão do Povo Brasileiro. Mas, essa caterva que está no governo, acolitada por uma imprensa vendida, quer vingança e não verdade, pela derrota fragorosa que teve.

Monumento à Intentona Comunista de 1935, no Leme - Rio de Janeiro
Lembrem-se da intentona comunista em 1935 e que conseguimos também derrotar. Agora temos que derrotar essa 'Comissão da Verdade'.
 Soldado Mário Kosel Filho militar assassinado pelo grupo da guerrilheira "Dilma".
O POVO BRASILEIRO CONTINUA CONTANDO COM AS FORÇAS ARMADAS, AGORA E SEMPRE, NA DEFESA DA DEMOCRACIA E DA LEGALIDADE CONSTITUCIONAL.
*Francisco Vianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário