sábado, 24 de março de 2012

Rio+20 é chantagem ou desculpa?

Rio+20 é chantagem ou desculpa. Isto é inaceitável para a soberania do Brasil.
A Rio+20, uma conferência esvaziada pela crise global, passou a ser uma chantagem contra Dilma Rousseff ou uma desculpa da presidência da República para agradar o MST, as ONGS ambientalistas e outros núcleos organizados que vêem no crescimento da agropecuária brasileira uma ameaça ao seu poder. 
O Brasil não tem nada a temer diante dos participantes desta conferência. Nenhum país do mundo tem legislação ambiental mais rígida. Nenhum país do mundo que critica o Brasil e que financia ONGS para atuarem aqui dentro possui 61% dos seus biomas preservados, do mesmo jeito que eram quando os portugueses chegaram aqui para devastar as reservas naturais de pau brasil. Nenhum país do mundo possui Reserva Legal, um confisco de 20% das propriedades sem indenização aos donos. Nenhum país do mundo possui Áreas de Preservação Permanente. Nenhum país do mundo destina 13% do seu território para menos de 0,5% da população composta por indígenas. Além disso, o desmatamento no Brasil vem caindo progressivamente e o país está cumprindo todas as metas ambientais assumidas em foros internacionais.

Dilma, sabe-se lá por quais motivos, está aceitando ser chantageada, deixando de ser protagonista global em meio ambiente e de exercer soberania em assuntos desta área. De nada adianta a "presidenta" ir levantar a voz em outros países em assuntos de protecionismo, se incentiva, aqui dentro do país, o protecionismo ambientalista, um verdadeiro crime que está sendo cometido contra os pequenos agricultores que sustentam o superavit e que garantem a estabilidade econômica. Só mesmo um país imbecil para, em vez de incentivar, atuar contra o seu maior patrimônio econômico.

Não é difícil entender o Código Florestal se a "presidenta", em vez de ler papers de assessores infiltrados no governo por Marina Silva, ler o texto da lei. Não existe anistia, existe recomposição ambiental. Ninguém quer continuar desmatando, como fazia quando o governo incentivava, exigia e comandava a devastação. O que os agricultores de Petrolina e das margens do São Chico querem é poder continuar onde estão há centenas de anos, consolidando as áreas ocupadas. Ontem, como este Blog denunciou, o Governo Federal financia ONGS om milhões, que ao mesmo tempo são pagas por dinheiro estrangeiro para atacar as suas políticas, com interesses escusos e mal explicados.
É bom que a "presidenta" entenda que a chantagem não está sendo feito pela "bancada ruralista". Quem está chatangeando o governo são as ONGS, os movimentos sociais falidos como o MST, as margaridas profissionais que comem no McDonalds e vivem de diárias quando vêm à Brasília. O Brasil Rural está falando a verdade. O "Brazil" do "ecobusiness" globalista da Marina Silva é quem está mentindo. Se a "presidenta" não souber separar o joio do trigo, não chame um garoto do MST para lhe ensinar, porque o que eles aprendem é a preservar o socialismo falido de Cuba. Em vez disso, chame qualquer menino da porteira que ele vai lhe dizer a verdade, "presidenta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário