O advogado Luiz Francisco Corrêa Barbosa, que defende o presidente do PTB, Roberto Jefferson, no processo do mensalão, afirmou nesta segunda-feira, 30, à Agência Estado que vai insistir, durante o julgamento pelo Supremo Tribunal Federal (STF), na inclusão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como réu no caso. O julgamento está marcado para começar na quinta-feira, 2 de agosto. Apesar de o Supremo já ter rejeitado anteriormente o pedido de inclusão de Lula, Corrêa Barbosa disse que fará novo questionamento quanto ao envolvimento do ex-presidente.
*Ricardo Britto, de O Estado de S. Paulo
Esse julgamento está sendo aguardado anciosamente. Seja como for, servirá como o fim do PT. Seja por meio da punição ou por desmoralização.
ResponderExcluirSugiro que, daqui em diante, tal partido passe a ser chamado de PT-MENSALÃO para evitar que esqueçam o fato.
A condenação ou absolvição, transformará o Brasil. Se houver condenação e punição a altura do crime cometido, o Brasil ganha. Se houver absolvição, o Brasil perde e perde muito. Simples assim.
Excluir