sábado, 14 de julho de 2012

Presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad diz que “Israel deve ser destruído”

O presidente do iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, fez uma polêmica declaração ao participar recentemente da Cúpula das Mulheres e Despertar Islâmico, em Teerã. Ele disse que”Israel deve ser destruído”, e que “Deus não criou o cristianismo ou o judaísmo”, pois, Maomé, profeta mor do Islã, seria o enviado para toda a humanidade, conforme relatou o canal Mohabat News.
“O Islã é uma religião universal e Deus não enviou nenhuma outra religião. Deus não enviou qualquer religião chamada cristianismo ou judaísmo. Abraão foi pregador do Islã, e assim era Moisés e Jesus”, “Deus enviou uma religião que é o Islã. Nosso amado profeta pertence a todos e ele é o último de todos os profetas. Ele também é o profeta dos americanos, europeus e asiáticos. Ele é o profeta dos budistas e veio para salvar todos!”, citou em seu discurso o líder iraniano.
Ahmadinejad também se dirigiu a Israel, insinuado a destruição do país judaico. “A ponta afiada de todas as revoluções e levantes deve apontar para o regime sionista de Israel, porque é a base de toda a arrogância. É por isso que deve ser destruído.”, finalizou o presidente.
*Por Valder Damasceno - Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário