quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

As bases da destruição.

A contabilidade do genocídio provocado pela corrupção e pelo suborno já chegou a casa dos mais de 50000 mortos por ano pela falência das responsabilidades do poder público.
A cada minuto, em média, mais de 6 cidadãos são assassinados por dia pelos resultados diretos e indiretos dos atos dos corruptos e subornadores.
Para estancar esse genocídio e não permitir a consolidação do comando estatal-privado do Brasil nas mãos das gangs da corrupção e do suborno, que controlam majoritariamente as relações públicas e privadas, em todas as suas instâncias, a sociedade somente tem uma saída: sair às ruas pedindo a destituição desse desgoverno por uma junta civil e militar para que todos os que transformaram o poder público em um covil de bandidos sejam julgados e condenados pelos seus crimes através de um Tribunal Revolucionário da Verdade em oposição à Comissão da Mentira que passa 24 horas por dia planejado e executando vinganças contra as Forças Armadas.
Temos poucas esperanças de que esse momento libertador chegue até que o “último apague a luz”, pois os sintomas de degeneração moral e ética, ausência de patriotismo, e absoluta covardia da própria sociedade diante dos podres poderes da República são, rigorosamente, evidentes.
Vamos ilustrar através de algumas imagens a atual situação de um país decadente:
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQVt9-1v2KkOQDFgUhGwcFchmyT6lo6VsqGYGzDxAHZAy58-89Cuw
 
O Brasil já virou um puteiro da política prostituída, da corrupção e do suborno.
Estamos sendo governados por uma presidente de direito – uma guerrilheira cúmplice de assassinatos impunes – mas tendo como presidente de fato um “ex-presidente”, seu padrinho, já denunciado por inúmeros crimes, principalmente como sendo o verdadeiro chefe do mensalão, crime julgado pelo STF, que está sendo abertamente desafiado pelo Legislativo que se recusa a cumprir suas determinações sobre perdas de mandato de políticos condenados.
Essa gente, de forma direta ou indireta, continua sendo sustentada no poder pelos palhaços do Circo do Retirante Pinóquio, expressão que representa uma justa "homenagem" ao mais sórdido político de nossa história e à covardia e omissão de uma sociedade que trabalha mais de cinco meses por ano para sustentar bandidos.
As mazelas econômicas e sociais que tem tomado conta do Brasil nos últimos doze anos o credenciam, de forma inequívoca, a ser transformado, como sempre enfatizamos, em uma economia decadente e um Paraíso de Patifes bancado por uma sociedade que continua aceitando ser extorquida para sustentar um poder público Covil de Bandidos e bancar o enriquecimento ilícito de seus cúmplices, os esclarecidos canalhas pertencentes aos diversos segmentos da sociedade.
O modelo econômico herdado de FHC nas suas linhas principais já se esgotou por total responsabilidade do PT.
O que sobrou é um projeto fascista e assistencialista que está provocando a falência do Estado, e que aparelhou o poder público com seus milhares de meliantes, se estruturando em um aparente caminho sem volta a partir da manutenção do PT no poder em 2014.
As vítimas da falência da educação e da cultura estão descaradamente sendo ludibriados com um leque de políticas assistencialistas compradoras de votos de ignorantes, que parecem incapazes de perceber que estão sendo feitos escravos quase permanentes de um poder público majoritariamente corrupto e subornador.
Quanto aos esclarecidos canalhas, incluídos aí os milhares de analfabetos funcionais colocados na estrada da frustração profissional todos os anos por um sistema universitário corporativista e decadente, são comprados pelo suborno moral e financeiro.
O Brasil está vivendo de artificialismos econômicos e políticas assistencialistas que o colocam cada vez mais na fronteira de uma crise fiscal sem precedentes devido ao crescimento irresponsável e inconsequente da dívida pública.
O modelo de governar do PT está absolutamente claro e se fundamenta em um viés fascista de degeneração do Poder Judiciário em muitas de suas instâncias, no suborno do Poder Legislativo, no declarado enfrentamento dos Tribunais Superiores, no crescimento sem controle da máquina do Estado controlada por um base política corrupta, no assistencialismo comprador de votos, e na corrupção e no suborno dos esclarecidos canalhas da iniciativa privada.
O objetivo não pode ser mais claro: consolidar o Brasil como uma “república” fascista comandada pelo Poder Executivo, visando a preservação no comando político, econômico e social do país as burguesias e oligarquias público-privadas, degeneradas associações de praticantes do ilícito como forma predominante de sobrevivência sob a liderança do PT.
Até 2014 a sociedade estará se posicionando se deseja realmente a realização do sonho da Abertura Democrática, tirando do poder, da forma que for necessária, os canalhas da corrupção e do suborno, ou se deseja continuar testemunhando, por mais algumas décadas, a consolidação genocida da Fraude da Abertura Democrática.
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ4AHzzeK0-_a5Y9xZA0SLFQVGKrFhNogt1bwEvp78CXX5I8WrV
Será feita a vontade da sociedade se o caminho do testemunho diário, sem reação, de um genocídio, continuar sendo o escolhido, e que ninguém reclame mais tarde da morte de seus filhos e amigos pelos atos dos corruptos e subornadores.
*Geraldo Almendra, por e-mail, via grupo Resistência Democrática

Nenhum comentário:

Postar um comentário