sexta-feira, 21 de junho de 2013

Governo incapaz.

Uma realidade clara e incontestável: As mazelas do país são fruto de um governo incapaz que a 11 anos leva o país à bancarrota.
Governo incompetente e o partido da presidente mais parece um amontoado de incapazes cuja expertise é injuriar, mentir, destruir reputações e, em paralelo, às instituições da República.
O governo petista tenta desacreditar a Justiça - e não nega isso - ao indicar Juízes "comprometidos com sua causa" segundo seus membros e de seus partidos de apoio.
Tentam desacreditar os políticos - e não negam, isso - na medida em que costura apoios mediante paga, como se comprovou o "mensalão" muitas vezes "entregando" Ministérios importantes em troca de apoio incondicional a seus desmandos.
E assim, vão destruindo, aos poucos, o que resta de nossas instituições democráticas e adentrando ao regime socialista que buscam implantar no país.
Mas o povo está acordando - você viu Rui Falcão? - e foi às ruas pedir não só melhorias dos serviços públicos, bem como um basta na corrupção, nos gastos supérfluos e superfaturados do Governo.
A existência de vândalos, em meio aos manifestantes, é comum em qualquer canto do mundo. Cabe aos Organismos Policiais, com o cuidado necessário, repelir e/ou evitá-los.
Na verdade, os Governos federal, estaduais e municipais não acreditaram na força do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário