sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

A empáfia petista da loira burra.

Todo petista começa a errar quando pensa que é gente, quando acredita ter importância ou se convence que é inteligente. Aí tudo descamba e vira aquele festival de coices, patadas, mancadas e asneiras que nós já nos acostumamos a ver nessa sub-raça de amebas amestradas.
Não bastasse Dilma exigir explicações (e não obter) do governo americano a respeito dos grampos, agora foi a vez de Gleise Hoffman pagar o seu King Kong, coisa que aliás costumeiramente ela e suas colegas de prostíbulo político costumam fazer.
A mais fiel representante da música "Loira Burra", de Gabriel o Pensador, anunciou nesta terça-feira (18) que apresentará no Senado voto de censura a uma avaliação do Federal Reserve (FED), banco central americano, que classifica a economia brasileira como a segunda mais vulnerável de uma lista de 15 países emergentes, à frente apenas da Turquia.
Vai ficar mais uma vez sem resposta, pois duvido muito que as autoridades americanas se preocuparão em dar satisfações a uma "jega" zurrante da Banânia.
Restará então um consolo à Gleise: Figurar como personagem engraçada no folclore político brasileiro, e ficar conhecida eternamente por não ter sido uma criação do PT, mas na verdade uma obra de Nelson Rodrigues: "BONITINHA MAS ORDINÁRIA".
*Marcelo Rates Quaranta, via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário