O resultado da auditagem realizada no T S E (assistir ao vídeo acima) não deixa a menor dúvida de que o sistema de escrutínio de votos através de mídia eletrônica não é confiável por ser extremamente vulnerável. O TSE sabia disso e apesar disso usou esse sistema na última eleição (como também nas anteriores). Estão no foto o Procurador Geral Eleitoral e Presidente do TSE tomando conhecimento do trabalho feito pelos auditores fiscais. Qual a providência que tomaram ? Nenhuma ! Pergunta: a Democracia, governo do povo, pelo povo e para o povo, vige no Brasil ? Evidentemente que não ! Entre governantes eleitos mediante fraude e uma ditadura militar, prefiro a ditadura. E essa é a voz do povo nas ruas, pedindo a intervenção militar.
*Fernando Batalha, via Grupo Resistência Democrática
O Silêncio dos Inocentes filme da Segunda Guerra Mundial tão atual no Brasil.
ResponderExcluirO Brasil vive uma guerra urbana. A Guerra Urbana brasileira mata 50 mil brasileiros por ano.
ResponderExcluirO Brasil vive uma Guerra Urbana. São mais de 50 mil assassinatos por ano no Brasil.
ResponderExcluirO Silêncio dos Inocentes filme da Segunda Guerra Mundial tão atual no Brasil.
ResponderExcluirO Brasil está em Estado de Guerra, o Brasil vive uma Guerra Urbana.
São mais de 50 mil assassinatos por ano no Brasil. O Estado brasileiro é terrorismo, são terroristas.
ResponderExcluirO Brasil vive uma onda de violência generalizada. A violência tomou conta do Brasil. A violência está fora de controle no Brasil.
ResponderExcluirquando a urna é ligada ela emite um boletim e nele todos os candidatos devem estar zerado. Foi divulgado nas redes sociais um boletim que a pinóquio já tinha 400 votos. É esse tipo de urna que tem que ser olhado a miude.
ResponderExcluir