quinta-feira, 17 de outubro de 2013

A hipocrisia.

Onde a sra estava dona Maria do Rosário quando dois dentistas foram QUEIMADOS VIVOS durante assalto e morreram?
Onde a sra estava?
Não ouvimos uma única palavra de indignação da sra ou de conforto aos familiares. A sra sabe o quanto DÓI uma queimadura? Sabe? Os bandidos queriam o dinheiro para comprar DROGAS e como eles tinham pouco dinheiro ( quem trabalha honestamente neste país sempre tém pouco dinheiro porque tem que sustentar ministérios ineficientes e inúteis como o da sra), os dentistas foram ASSASSINADOS.
Onde a sra estava quando um jovem estudante, voltando da faculdade, foi baleado mortalmente à porta de sua casa por causa de um celular? Onde a sra estava e está quando centenas e centenas de pessoas, cidadãos dignos são vítimas de assaltantes diariamente, neste país? Milhares de pessoas MUTILADAS, SEQUELADAS...Milhares de famílias DESTROÇADAS...E , agora, a sra vem chorar um bandidinho baleado porque estava roubando uma moto e ameaçou matar um policial?
A sra está fazendo um estímulo ao crime. Uma apologia ao crime. Entre a sra e HITLER há pouca diferença. Entre a sra e STALIN há pouca diferença.Exceto que eles JAMAIS se esconderam atrás de um MINISTÉRIO DE DIREITOS HUMANOS. Foram o que foram BICHOS, CRUÉIS, CARNICEIROS, FLAGELOS...SEM MASCARAS

*Graça Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário