quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mensagem a Heloisa Helena, ao sair do PSOL

Que surpresa, D. Heloisa Helena!
Lembrou-se de mim? Mas será que lembra que eu sou aquela que a Sra.. quando senadora mandou procurar um psiquiatra e que eu tinha ódio no coração e que não seria perdoada por Jesus, apenas porque questionei quanto ao Achille Lollo, o terrorista fugitivo da justiça italiana, condenado a prisão perpétua, pelo assassinato de duas crianças e que recebeu guarida do PT e seus militantes, como que os seus crimes fossem uma coisa normal e não obstante quando saiu do PT a Sra.. o levou embaixo do braço e com ele fundou o PSOL. Não era eu que precisava de um psiquiatra. A Sra.. já era pra estar internada num hospício com camisa de força. Pensou que iria enganar os seus eleitores por muito tempo?
Enganou o seu povo passando-se como uma pessoa honesta e idônea e no entanto fez vista grossa aos crimes e as mentiras do PT, como o assassinato do Celso Daniel, onde a vi em lágrimas abraçada, acho  que ao senador Suplicy, gritando alto que estavam matando os militantes do seu partido, dando a entender que o criminoso era o PSDB. Viu como não sou maluca e não preciso de psiquiatra? Outra safadeza que a senhora ex- senadora abafou, foi a disseminação da Vassoura de bruxa nas plantações de Cacau no interior da Bahia e tem mais uma. Mais uma vez a proteção a bandidos e criminosos, os seqüestradores de Abílio Diniz.
D. Heloisa Helena, vou lhe dar um conselho. Se afaste de vez da política e continue nas salas de aula enganando aos seus alunos. A Sra.. fingindo que ensina e eles fingindo que aprendem. Não é assim o lema dos socialistas?
O país esta transbordando de gente da sua espécie que não acrescentou e não acrescentará em nada na política.
Tenho mais cretinices feitas pelo seu ex-partido com a sua conivência dentro do senado, mas prefiro não me alongar, seria perda de tempo e o meu é muito precioso pra desperdiçar com criaturas inexpressivas.
Passe muito mal D. Heloisa Helena.
SueliGuerra-Rio de Janeiro, por e-mail via resistência democrática

Nenhum comentário:

Postar um comentário