quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O golpe final de Lula

Bastidores da campanha do PT deixa escapar que Lula, na surdina, está urdindo um "grande golpe".
A equipe de Dilma tem em mãos uma bem bolada campanha contra Serra, com base em denúncias infundadas que terão grande impacto junto à população menos esclarecida.
Um festival de calúnias. Será uma campanha sórdida de acusações com "provas" elaboradas mas que não haverá tempo de se obter uma resposta e defesa satisfatórias.
As falsas denúncias e acusações ficarão no ar. Trarão fatos e numeros fajutos, factóides, mentiras, etc
Está tudo pronto. Pronunciamentos de Lula ao público pedindo votos e denunciando já tem cerca de uma dezena gravados para os ultimos dias de "bombardeio" no rádio e na televisão.
A versão do rádio é mais forte, mas a versão para a TV está com imagens "trabalhadas" de obras, muitas delas ainda nem iniciadas.
A Justiça(?) eleitoral em razão da demanda e a exiguidade do tempo não julgará os pedidos de resposta, para desmentir as mentiras, antes do dia da eleição.
Está tudo armado. Tudo sob controle.
Ontem Fernando Mitre e seu assecla bombardearam Sergio Guerra na TV Bandeirantes. Só faltaram fazer propaganda da Dilma fora do horário, mas critiram demais a campanha do Serra, principalmente sobre o "exagero" em trazer a questão religiosa e aborto ao debate político quando fora o próprio PT, em seu plano de direitos humanos, que suscitou o debate.
A coisa tá feia. Lula comprou a mídia e as instituições.
E para aqueles que não fizeram o dever como oposição em oito anos, fazer agora não está fácil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário