sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Banalizando as Forças Armadas.

Para coibir manifestações na Copa, o Governo se precipitou e já aprova um Regulamento pra "uso" das \forças Armadas em Manifestações Sociais.
Trocando em miúdos: O povo não poderá usufruir do seu direito Constitucional à liberdade de expressão e à livre manifestação.
Se "ousar", sofrerá a repressão até das Forças Armadas  que os comunistas, no poder, querem banalizar ( e isso já estão fazendo ) e utilizar como uma força policial comum.

2 comentários:

  1. Mas, impedir que se faça manifestação é inconstitucional e, pior , usando as forças armadas para uma atitude desse governo de forma inconstitucional. o protestos pode ser também contra essa atitude inconstitucional. Vai ser uma bagunça..

    ResponderExcluir
  2. A demente poste do barba 9 dedos pensa que vai mandar para sempre. Ela se acha tanto se acha que mandou um dos velhos das 3 forças que queria entrar no elevador, ela mandou que ele não poderia subir com ela no mesmo elevador porque não estava a altura de andar com a presid anta. Não defeca todas as manhas e quando for enterrada vai ficar cheirosa.
    Coitada ainda tem que apanhar muito para aprender esta pensando que a bandeira do Brasil e vermelha com estrela de 5 pontas. OlhA o ar de superioridade da porca e do Ministro capacho.

    ResponderExcluir