quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Joaquim Barbosa proferirá palestras em Paris e Londres.

O Ministro do STF Joaquim Barbosa foi convidado oficialmente para proferir duas palestras - em Paris (França) e Londres (Inglaterra). Dados do tribunal mostram que Barbosa receberá diárias para viajar no período de 20 a 30 de janeiro.
Para isso o Ministro receberá apenas diárias do STF, ao contrário da dinheirama que Luiz Inácio da Silva recebe por "palestras" que mais parecem um show de piadas.
A primeira palestra que Barbosa fará está marcada para o dia 24 em Paris, segundo a assessoria do Supremo. A segunda ocorre cinco dias depois, em Londres. .
O cronograma do evento francês, publicado no site da Agence Nationale de la Recherche - uma agência do governo francês dedicada à pesquisa científica - indica que Barbosa fará uma palestra de 30 minutos sobre a influência da publicidade das sessões do Supremo, transmitidas ao vivo pela TV Justiça, na racionalidade das decisões do tribunal.
Na segunda palestra, marcada para o dia 29 na Inglaterra, o presidente do Supremo falará sobre o funcionamento da Corte, em colóquio organizado pelo King's College de Londres.
A imprensa vermelha e a "alugada" enfatiza sempre o fato de o Ministro se encontrar em férias, e o tempo das palestras, como se não conhecesse a sistemática de palestras na Europa. Seriam bobinhos e tolinhos esses vermelhinhos adoradores de Castros, Inácios e Kim jong-un???

Nenhum comentário:

Postar um comentário