domingo, 13 de janeiro de 2013

Os golpistas venezuelanos atacam.

O estudante Wilson Quintero UCAT, universidade do Estado de Tachira gravemente ferido pelos algozes da polícia do tiranete Hugo Chávez, agora a serviço dos golpistas de Nicolás Maduro.
Embora a grande imprensa não tenha dado nenhum destaque para os protestos de estudantes na Venezuela contra o golpe de Estado que transformou Nicolás Maduro presidente do país no lugar do caudilho Hugo Chávez, hospitalizado há um mês em Cuba, o fato é que o pau comeu.
A Guarda Nacional, que reúne os bate-paus do tiranete, desceram o sarrafo nos estudantes, como mostra a foto acima publicada pelo site La Patilla, um dos poucos veículos de comunicação venezuelano que não se curvam à tirania dos comunistas bolivarianos.

O jovem foi seriamente golpeado pela truculência da polícia chavista. E, como a Venezuela já é um país comunista do tipo cubano, as comissões de direitos humanos passam a agir apenas em favor dos bandidos.
Como o jovem agredido não veste vermelho e não integra as falanges chavistas, nenhum desses ativistas de direitos humanos haverá de levantar a voz.
E, para completar, o comunista Miguel Insulza, presidente da OEA, convalidou o golpe de Estado na Venezuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário