segunda-feira, 1 de julho de 2013

Nos bastidores da Globo é o que se comenta...

É bem verdade que ninguém pode provar, mas veja só o que rola na internet:
Descrição: Descrição:  http://www.thaisagalvao.com.br/wp/wp-content/uploads/2011/12/patricia-e-amauri.jpg
A Dilma  no melhor estilo Hugo Chaves teria chamado a Globo e lembrou que está chegando a época de renovação de concessão e que o Ali Kamel estava incomodando, pois se continuasse a cair ministros corruptos logo não teria mais ninguém em Brasília e mandou colocar um "cumpanheiro" no lugar dele, um esquerdista.
O nome era Amauri Soares, um grande entusiasta dos petistas. Isso foi feito, em Janeiro de 2013 Amauri Soares foi nomeado para a Direção da Central Globo de Programação e, como todo bom esquerdista, já entrou colocando mamata para a família, no caso a mulher dele, a bela e competente Patrícia Poeta, que entrou via peixada no Jornal Nacional. Veja que foto da família, no meio o possível futuro novo ancora do JN.
Isso explica a "cara de tacho" do William Bonner que viu sua mulher ser obrigada a ter uma crise de "cansaço" e "pedir" para sair e buscar outros ares na tenebrosa manhã da Globo junto com programas do naipe de Ana Maria Braga. Não podemos nos espantar se daqui a pouco o Bonner sair e entrar algum companheiro do partido ou algum outro parente do Amauri Soares.
E assim vai caminhando nossa pseudodemocracia.

Um comentário:

  1. É a maneira petralha de fazer política. Essa escória não suporta imprensa crítica. 0 modelo
    de seus sonhos é aquele de Cuba.

    ResponderExcluir