quinta-feira, 26 de setembro de 2013

A farsa comunista.

Fontes de Brasília informam que o Conselho de Ética da Câmara escolheu, ontem, quarta-feira (25), a lista tríplice da qual sairá o relator de uma "representação"do Psol contra o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ).
Claro que se trata de mais uma farsa da esquerda para esmagar um dos representantes da direita no Brasil. Da tal lista tríplice consta os nomes dos deputados: Izalci (PSDB-DF); Sérgio Moraes (PTB-RS); e Zequinha Marinho (PSC-PA). O presidente do conselho, deputado Ricardo Izar (PSD-SP), informou que anunciará amanhã (26) qual deles relatará o caso.
O partido socialista chamado Psol acusa o Deputado Jair Bolsonaro de quebra de decoro parlamentar e por supostamente ter agredido o senador Randolfe Rodrigues (Psol-AP) na última segunda-feira (23), durante uma desnecessária visita de parlamentares ligados à Comissão Nacional da Verdade ao antigo Destacamento de Operações de Informações - Centro de Operações de Defesa Interna (DOI-Codi).
Já Bolsonaro criticou a tentativa de barrarem sua entrada no prédio e, quanto à representação do Psol, afirmou que Randolfe “está tentando se vitimizar”.
É evidente que esse senador Randolfe, que quer implantar a ditadura comunista no Brasil, está blefando, criando mais uma farsa ( tipo factóide ) para aparecer na mídia. Aliás, o tal comunista gosta muito deste tipo de factóide e os repete sempre que pode, incansávelmente.
Outro fato que deve ser considerado é que o Regimento da Câmara não proíbe nenhum parlamentar a comparecer em locais onde se realize audiências ou diligências de comissões, mesmo que este não pertença a tal comissão.
Ademais, sendo oficial da reserva do Exército Brasileiro, Bolsonaro não pode ter seu acesso negado a qualquer quartel ou repartição militar do EB, o que Randolfe e outros incautos e/ou imbecís queriam fazer. 
Não há provas contra Bolsonaro, senão videos de uma discussão sobre o seu direito de entrar no recinto militar, quando se ver, claramente, Randolfe tentando barrar Bolsonaro à força, sem poderes ou direitos para fazê-lo.
Randolfe é o supra-sumo da nulidade da política nacional defendendo a implantação de um regime ditatorial comunista no país. 
Já Bolsonaro defende a integridade da Família, o direito de expressão, a livre iniciativa, o direito a propriedade e o Estado de direito.

4 comentários:

  1. PSOL, cambada de parasitas e pederastas!

    ResponderExcluir
  2. marxismo(comunismo,fascismo e nazismo)é a pior desgraça da história mundial

    ResponderExcluir
  3. marxismo(comunismo,fascismo e nazismo)é a pior desgraça da história mundial

    ResponderExcluir
  4. marxismo(comunismo,fascismo e nazismo)é a pior desgraça da história mundial

    ResponderExcluir