sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Céu fechado para avião venezuelano.

Céu Fechado para avião Presidencial venezuelano
Avião do presidente da Venezuela não poderá sobrevoar os EUA a caminho da China.O ministro das Relações Esxteriores da Venezuela, Elías Jaua, anunciou hoje que os Estados Unidos fecharam o espaço aéreo para o avião do presidente Nicolás Maduro na viagem que fará neste final de semana à China, decisão que o diplomata chamou de "agressão".
O gajo disse que "Denunciamos isto como mais uma agressão do imperialismo americano contra o governo (...) Ninguém pode negar o sobrevoo a um avião que transporta um presidente da República em uma viagem de Estado internacional. Não há argumento válido para evitar este sobrevoo". Ele viajará a Pequim com Maduro e falou que o governo venezuelano "espera que as autoridades americanas retifiquem o erro que estão cometendo seus subalternos. Ainda achamos que tenha sido um erro de seus subalternos". Será?
O chanceler afirmou também que o presidente fará a viajem na data prevista (sábado) e que seu governo busca "outras opções de voo". Bem pensado.
A Venezuela e os Estados Unidos mantêm relações conflituosas desde o governo do porra-lôca falecido Hugo Chávez e não têm embaixadores nos respectivos países desde 2010.

Um comentário:

  1. Agora Maduro culpa o Homem-Aranha
    pelos crimes no seu "paraiso " socialista !
    E realmente Spiderman e pouco , tinham que
    juntar os Vingadores, Transformers e as
    Dragon Balls pra mandarem esses ditadorezinhos
    pro mesmo lugar que seus amados Stalin e
    Chavez !

    ResponderExcluir