domingo, 30 de novembro de 2014

Os comunistas imbecis queriam proibir até o seriado Chaves na Televisão.


É mole? Os esquerdistas parecem ter pedido completamente a noção do ridículo com o tal tão sonhado por eles, “controle da mídia”. O ultimo caso aconteceu através da página “Brasil Vermelho”, que ergueu a bandeira da proibição do programa “Chaves”, que a mais de 30 anos é uma das maiores audiências do sbt.
E sabe qual foi o argumento máximo para tal? Segundo a página:
O dono dos meios de produção domina a vila e explora os moradores, mantendo vivas as relações de opressão presentes na sociedade capitalista.
Ainda segundo a página:
Valores de direita foram reproduzidos pelo seriado, que tenta mostrar a força da meritocracia e dizer que é normal viver em um barril. Não há nenhuma referência aos programas sociais do governo federal, tentando esconder os bens que o governo vem fazendo a população.
Veja o texto publicado pela página “Brasil Vermelho” na íntegra:
Companheiros!
O Brasil vem passando por um extenso processo de transformações sociais nos governos de Lula e Dilma. Nós precisamos de uma produção cultural compatível.
Para consolidar as mudanças sociais do projeto popular brasileiro, o próximo passo é a democratização da mídia, que vai colocar a voz do povo na televisão e acabar com programas que mantém uma imagem do povo oprimido.
O seriado Chaves, um exemplo de dominação cultural Brasileira pela América do Norte, é exibido pela emissora de propriedade de um bilionário, Silvio Santos, e não tem compromisso social. Pelo contrário: mostra a exploração de um jovem em uma vila repleta de trabalho infantil, a ridicularização da miséria, a humilhação dos mais pobres pelos mais ricos. O dono dos meios de produção domina a vila e explora os moradores, mantendo vivas as relações de opressão presentes na sociedade capitalista.
Valores de direita foram reproduzidos pelo seriado, que tenta mostrar a força da meritocracia e dizer que é normal viver em um barril. Não há nenhuma referência aos programas sociais do governo federal, tentando esconder os bens que o governo vem fazendo a população.
No mínimo, o seriado deveria ser refeito com a inclusão de políticas de transferência de renda, como o Bolsa Família, o Minha Casa, Minha Vida e o Mais Médicos.
O Brasil não pode mais aceitar programas que reforcem a opressão. Precisamos de democratizar a mídia e dar um fim ao seriado Chaves.
E nem falamos do fato de um aluno acima do peso ser alvo de bullying de seus colegas e do professor fumar dentro da sala de aula.
...............
Esse é o Brasil da esquerda totalitária. Um país onde Chaves precisa ser censurado por pregar a opressão social. E sabe do que mais? É nesse país que eu e você vivemos. 
Concluindo.
Como era de se esperar, até mesmo uma página voltada para a esquerda como esta não poderia passar em branco com tamanha boçalidade. O post já recebeu milhares de comentários, em sua grande maioria criticando duramente o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário