sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

A falsidade comunista.

O arquiteto Oscar Niemayer, que deixou sua marca na arquitetura brasileira, morreu aos 104 anos.Faria 105 anos no próximo dia 15.
Frases de um grande arquiteto comunista
Sempre tive a idéia de que o dinheiro não vale nada. Já disse que teria vergonha de ser um homem rico. Considero o dinheiro uma coisa sórdida. NO ENTANTO, COMO TODO COMUNISTA, MORREU RIQUÍSSIMO, LEGANDO UMA GRANDE FORTUNA AOS SEUS DESCENDENTES COMO OS BURGUESES DE QUE TANTO CRITICARA A VIDA INTEIR

O que nós queremos na Arquitetura com a mudança na sociedade não é nada especial: as casas de luxo vão ser menores. Os grandes empreendimentos urbanos... vão ser maiores ainda porque todos deles vão participar.
Preocupam-me as desigualdades sociais.PREOCUPAÇÃO MENTIROSA..APÓS VINTE ANOS DE GOVERNOS SOCIALISTAS, AUMENTARAM AS DESIGUALDADES, O POVO DA RUA, A MISÉRIA....A MORADIA OCNTINUA SENDO UM GRAVE PROBLEMA.
A direita quer manter este clima de poder, de injustiça social e de subserviência ao império norte-americano.

A luta por uma sociedade mais justa não pode se perder no tempo.

No dia em que o mundo for mais justo, ela (a arquitetura) será mais simples.MENTIROSO..A CASA ONDE MOROU É UMA BELA CASA, CHIQUE ..COMO TAMBÉM AS MANSÕES DE TODOS OS COMUNISTAS....AS SUAS LINHAS RETAS E MONSTRUOSAS - CAIXAS DE OVOS- SERVIRIAM APENAS AOS ESCRAVOS
 
A vida é um sopro. Por isso, não há motivo para tanto ódio.
 
Desejo ver um mundo melhor, mais fraternal, em que as pessoas não queiram descobrir os defeitos das outras, mas, sim, que tenham prazer de ajudar o outro.
 
O Bush, no fundo, é um idiota que tem as armas na mão, e delas se serve para levar o terror às áreas mais desprotegidas. Representa o Capitalismo, que, decadente, tudo faz para subsistir.
Estamos otimistas, o mundo está mudando, o império velho de Bush está desmoralizado. Acho que o mundo está melhorando. O Capitalismo está desmoralizado, e essa reação é natural.
 
Enquanto existir miséria e opressão, ser comunista é a solução.
 
Espero que Brasília seja uma cidade de homens felizes: homens que sintam a vida em toda sua plenitude, em toda sua fragilidade; homens que compreendam o valor das coisas simples e puras um gesto, uma palavra de afeto e solidariedade.
 
Lógico que ainda acredito no Comunismo. Não sou cretino. É uma idéia que está no coração de todo mundo.
 
Na rua, protestando, é que a gente transforma o País.
Nunca me calei. Nunca escondi minha posição de comunista.
O importante não é sair da escola como profissional competente, mas estar consciente dos problemas da vida, desta miséria imensa que precisa ser eliminada.
O mais importante não é a Arquitetura, mas a vida, os amigos e este mundo injusto que devemos modificar.
Pergunta de Geneton Moraes Neto: Aos 100 anos de idade, como é que Oscar Niemeyer definiria a vida, em uma só palavra? Resposta de Oscar Niemeyer: Solidariedade.
Quando a vida se degrada e a esperança sai do coração dos homens, só a revolução.
Ser comunista, hoje, é ser um indivíduo simples, justo e solidário.
***
A morte não transforma os falsos em pessoas sinceras.
Nem nos transforma em santas criaturas.
Se cada um dos comunistas milionários levasse ao menos um miserável para sua casa, aí, sim, estaria demonstrando sua solidariedade. Ninguém é obrigado a ser solidário, mas ao menos não podemos fingir que somos o que nunca fomos.
QUE O COMUNISMO", uma falsa solidariedade",
VÁ SER FALSO NO INFERNO

2 comentários:

  1. realizações do comunismo pelo mundo
    1)estupro de 5.000.000 de mulheres pelos comunas(comunistas)
    2)assassinato de 100.000.000 de pessoas pelos comunistas
    só isso é o suficiente para mostrar que comunismo não presta

    ResponderExcluir
  2. Oscar Niemeyer um Coxinha Socilista Milionário era só um Idiota Útil do Comunismo, porque a sua "arquitetura moderna" foi considerada pelos comunistas como Degenerada! Por isso que esse idiota útil Niemeyer, não construiu nada em nenhum pais comunista!

    ResponderExcluir