domingo, 16 de dezembro de 2012

Lula, o símbolo da maior fraude política da história do país.


O que está em jogo com a “descoberta pública” do verdadeiro caráter do Retirante Pinóquio é o projeto de poder do PT que, se a Justiça Eleitoral cumprisse o seu papel legal, já estaria formalmente denunciado e perdido seu registro, sabendo-se que o STE já tem tudo o que necessário para tomar esta compulsória providência moral perante milhões de eleitorais vítimas de estelionatos eleitorais. A preocupação maior do desgoverno Dilma não é mais o correto exercício de seu cargo, mas sim ordenar que os poderes da República tentem, a qualquer custo, blindar Lula.
Escrever sobre os escândalos denunciados durante os desgovernos de Lula e, mais recentemente, entre outros que estão para explodir no seu colo, seu relacionamento formal, informal e amoroso com a sua ex-secretária que tomava conta do escritório da Presidência da República em SP, passa a ser redundante, diante de tantas descaradas evidências que podem provar seus inúmeros desvios de conduta pessoal, política e legal. A única novidade é que o denunciado como chefe maior das gangs da corrupção e do suborno que controlam ainda o poder público continua solto e zombando de todos, sendo descaradamente blindado pela presidente Dilma.
Esse escritório, o da Rose, autodenominada como namorada de Lula, agora é evidente, foi usado como local onde o Retirante Pinóquio exercia seu terceiro mandato comandando o submundo do desgoverno Dilma, a quem orientava como conduzir o país nas questões que considerava estratégicas para seu projeto de poder junto com o PT: transformar o país em uma corruptocracia fascista aguardando 2014 para o golpe final.
É importante frisar que a Procuradoria Geral da República, assim como a Polícia Federal, conforme amplamente noticiado, já têm tudo o que é juridicamente necessário para que Lula seja denunciado, investigado, julgado e preso. Se não o fazem é porque os telhados de vidro de quem tem obrigações legais, morais e éticas a cumprir com os contribuintes são muito maiores do que estamos pensando.
O problema agora não é mais discutir se Lula é honesto ou não, porque efetivamente ele não é.
Com certeza é de sua total responsabilidade a transformação do poder público em um Covil de Bandidos durante suas duas gestões, missão dada às suas gangs da corrupção e do suborno, diga-se de passagem, com a cumplicidade omissa da presidente Dilma - considerando sua estreita ligação com Lula e pelo cargo que ocupava como “chefe” da Casa Civil. Depois, como apadrinhada de Lula, foi feita presidente por ele em um estelionato eleitoral digno de um prêmio Nobel da sacanagem política.
Perante o mundo não é somente nossa economia que dá sinais evidentes de sintomas de falência.
Os podres poderes da República foram rigorosamente loteados para o PT e para sua base aliada, tendo como resultado o apodrecimento do poder público mais corrupto de nossa história e o seu quase total controle por gangs da corrupção e do suborno.
Se Lula não for indiciado e investigado, o poder Judiciário será considerado pela opinião pública mundial, um poder de nossa República protetor de Lula e claramente cúmplice da degeneração moral das relações públicas e privadas, um cenário social-jurídico que começa a afastar rapidamente investidores do país pela insegurança jurídica e pela total exposição a situações de corrupção e suborno explícitos para poderem desempenhar suas atividades empresariais.
Diante das evidentes hesitações da Procuradoria Geral da República e da Polícia Federal em colocar o denunciado verdadeiro chefe do mensalão nos holofotes da sociedade como investigado, esperamos que, agora, os bois de piranha escolhidos por essa fraude de ser humano e política para serem condenados enquanto ele continua livre, leve e solto, entreguem suas provas contra Lula e seus asseclas para a mídia não comprometida com esse desgoverno espúrio.
Esperamos que Marcos, Rose e Carlinhos não aceitem serem os maiores sacrificados - serem queimados na fogueira da impunidade de Lula e companhia - no lugar daqueles que os contrataram para fazer o serviço podre de destruição moral e legal do nosso país.
*Geraldo Almendra, por e-mail, via Grupo Resistência Democrática

Nenhum comentário:

Postar um comentário