quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Continua a falácia do desarmamento.

Existem no nosso país mais hipócritas, farsantes, mentirosos e  levianos do que se poderia imaginar, principalmente esses agentes do fascismo petista que defendem o desarmamento das pessoas de bem.

No Brasil a campanha do desarmamento somente tem um objetivo: evitar uma reação quando os canalhas fascistas transformarem o país em uma Cuba Continental. O narcotráfico continua armado até os dentes pois o desgoverno é incompetente para desarmar o crime organizado.

O cidadão de bem tem dois inimigos: o desgoverno fascista que o quer desarmar e o bandido - maior cria da histórica degeneração moral o país e da falência da educação - que está em cada esquina de tocaia para lhe roubar ou assassinar.

Enquanto nos EUA os massacres, que não são sistemáticos, obedecem a uma lógica de exceções bem caracterizadas, no Brasil são massacrados diariamente mais de 150 pessoas em que o maior assassino é quem quer desarmar, o desgoverno
e seus corruptos de plantão que roubam bilhões todos os anos enquanto o oder público não cumpre suas mínimas obrigações sociais.

Enquanto isso milhões de idiotas e imbecis ficam se sensibilizando com a campanha de desarmamento tupiniquim paga pelo mais corrupto desgoverno de nossa história.
*Geraldo Almendra

Nenhum comentário:

Postar um comentário