quarta-feira, 13 de março de 2013

A socialização da pobreza.



É mote nos governos socialistas da atualidade distribuir ‘ BOLSAS SOCIAIS”, pois desta forma eles vinculam os eleitores de status sociais mais baixo durante os processos eleitorais para se manterem no poder.
Não podemos subestimar a inteligência dos comunistas da atualidade, mesmo porque, o processo democrático tem outros objetivos, e citaria o principal dele: a criação do mercado de trabalho, valorizando a mão de obra quanto ao seu crescimento profissional e pessoal, ele não fornece e nem cria bolsas sociais, ele induz o cidadão a se colocar no mercado de trabalho para conquistar o seu espaço.
Mas temos que admitir que a socialização da pobreza é um objetivo precípuo da própria ideologia que eles pregam. Usam das questões sociais para a manutenção do poder. As igrejas por sua vez compartilham também desta ideia. Se voltarmos na época da dominação da igreja sobre a sociedade humana no período feudal de nossa história, observamos que não foi diferente do que está sendo a atual pregação, ou seja, manutenção do poder a qualquer custo usando a classe pobre como estrutura básica dos seus objetivos primeiros.
*Mario Marcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário