sábado, 16 de março de 2013

Elogios sem censura.


A justiça concedeu liminar para que se retire da Web postagens que não enalteçam os deputados? Então tá, vou elogiar.
Excelências, que talento para usufruir benefícios indevidos como 14º, 15º e 16º salários, que competência para desviar, que incrível capacidade vocês tem de mentir, essa cara de pau de vocês é do mais nobre carvalho(gilberto).
Excelências, que belas assessoras vocês mantêm em seus gabinetes, mesmo que elas mal saibam onde ficas. Elas prestam maravilhosas assessorias em suas viagens e ajudam muitos membros do congresso a se manterem firmes e rígidos em sua posições políticas.
Excelências, queria louvar a rapidez na liberação de verbas para as obras, mesmo que as tais obras nunca saiam do papel. Que culpa tem as empreiteiras amigas se dinheiro na mão é vendaval?
Excelências, obrigado por nos fazer conhecer outros países graças as suas viagens, que também nos fazem conhecer todos os seus familiares. Basta abrirmos os jornais e lá está o filho, a nora, o genro, a sogra, o cachorro, a empregada, o cabelereiro e tudo o mais necessário para fazer vossas excelências se sentirem em casa, mesmo estando em Vegas discutindo o futuro da nação alvi verde.
Nobres e caríssimos parlamentares, venho com lágrimas nos olhos agradecer humildemente todo o bem que nós fazem. Sem vocês o que seria de nós? Sarney, Collor e Renan Calheiros, eu vos tenho como patriarcas de tudo o que a política representa, e mesmo o povo sendo ingrato e não reconhecendo o sacrifício que fazem, eu vos saúdo.
Assim tá bom?
*Denilson  Cicote
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário