sexta-feira, 1 de março de 2013

Revista podre, gente imbecil.

Enquete na revista “Carta Capital” revela que 46% dos seus leitores têm tendências à imbecilidade criminosa.

O que você achou das manifestações durante a visita da blogueira cubana Yoani Sánchez ao Brasil?Os protestos foram autoritários. Uma coisa é fazer contraponto por meio do diálogo aberto; outra é impedir que ela se manifeste (54%, 850 Votos)
Foram atos necessários. Não se pode admitir que a blogueira ganhe “holofotes” no País sem deixar claros os interesses que ela representa (46%, 710 Votos)
Só o fato de existirem 710 pessoas que justificam a violência contra uma mulher cujas críticas suaves que faz contra Cuba são apenas ligadas ao cotidiano - ela fala da falta de sabão, da falta de papel higiênico - já me causa arrepios. Essa gente deveria estar na cadeia... ou em Cuba, dá no mesmo.
O problema é que há mais, muitos mais - milhões, talvez - desses imbecis espalhados pelos brasis, aliciados que foram pelos engodos sistemáticos dos petralhas profissionais que, tal e qual os edires macedos da vida, prometem mundos e fundos, mas só quem entra com os fundos é o povo.
O pior é que essa mentalidade monstruosa, criminosa e amoral incutida e assimilada pelo povo não é nem fruto de uma longa doutrinação porque o PT tem só 33 anos e em seu começo havia algumas pessoas de caráter - de miolo mole, mas de caráter -, o que fazia o partido ser, pelo menos, decente. Saíram todos os que não são trouxas - ou são trouxas demais por não participarem da divisão do butim, depende do ponto de vista. Hoje é o que se vê: ladrões, estelionatários, ignorantes, aéticos, imorais e sem vergonhas dando “exemplos” à população.
Estamos perdidos, sem dúvida!
*Graciaslavida, por e-mail, via Grupo Resistência Democrática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário