sábado, 20 de julho de 2013

Os verdadeiros inimigos.

Aqui no Rio é muito fácil identificar os autores materiais e intelectuais de grande parte dos atos de vandalismo (exceto os que praticam saques, porque a ocasião faz o ladrão). Basta investigar integrantes do LEVANTE POPULAR DA JUVENTUDE, organização criminosa criada pelo comissário tarso genro, governador do RGS, que, segundo consta, teria patrocinado, há pouco menos de um ano, a reunião de meliantes de todo o Brasil em uma fazenda perto de Porto Alegre para um treinamento de guerrilha (é bom lembrar que Tarso Genro realizou um evento no palácio Piratini, em princípio de junho, poucos dias antes do início dos protestos, com membros das FARC e do Foro de São Paulo, tudo bancado com verba pública). É óbvio que não interessa a Cabral criar mais um problema para Dilma, investigando o  LEVANTE POPULAR DA JUVENTUDE. O resultado da investigação comprometerá Tarso Genro e Gilberto Carvalho, que tinha tanta certeza de que as “ tropas ” de Tarso Genro entrariam em ação em todo o Brasil que vaticinou: em 2013 o bico vai pegar ...
A acusação feita por Cabral aos seus opositores políticos (DEM e PSDB), de que seriam os mentores dos atos de vandalismo, é completamente fora de propósito e mais um indício de que ele não tem nenhum interesse em identificar os verdadeiros responsáveis pelos atos de vandalismo.
* Fernando Batalha por  yahoogrupos.com.br - Via Grupo Resistência Democrática

Um comentário:

  1. DE SÃO PAULO
    Após cerca de três horas de manifestação, um grupo de aproximadamente 350 pessoas encerraram um protesto na avenida Paulista, na noite desta sexta-feira na região central de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a manifestação foi pacífica e não houve confrontos.
    De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a manifestação começou por volta das 19h20, quando o grupo invadiu a avenida Paulista. Eles bloquearam todas as faixas da pista sentido Paraíso e caminharam até chegar à avenida Vinte e Três de Maio. A pista sentido aeroporto foi bloqueada pelos manifestantes enquanto caminhavam e gritavam palavras de ordem.
    Pela 6ª semana seguida, avenida Paulista termina o dia com protesto
    A polícia informou que um dos motivos da manifestação é a cobrança de medidas mais rígidas contra os condenados no caso Mensalão. Uma grande faixa preta ajudava os manifestantes a fecharem as vias por onde passavam. Nela, estava escrito "Dia do basta. Até que você acorde, nós lutaremos por você".
    Os manifestantes retornaram para a avenida Paulista e, por volta das 22h20, encerraram o protesto em frente ao Masp (Museu de Arte de São Paulo).
    Esta é a sétima sexta-feira consecutiva que a avenida é palco de manifestações. O número de passeatas e atos públicos não autorizados na avenida aumentou 45% no primeiro semestre, em relação a igual período de 2012, segundo a CET. Foram 55 contra 38 no ano passado. Até a última sexta-feira (12) já contabilizava 13.

    ResponderExcluir