quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Baixaria no Tribunal de Justiça de Alagoas

Nova cúpula do TJ-AL: Perfil sereno e competente.
Uma saia-justa entre a ex-presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Elisabeth Carvalho, e o desembargador aposentado Antônio Sapucaia marcou a solenidade de posse da nova cúpula do Poder Judiciário de Alagoas, ocorrida na tarde de ontem ( quarta-feira, 2 ) no plenário do TJ.
Em seu discurso de despedida, a primeira mulher a comandar o judiciário em Alagoas não poupou críticas ao colega, que assistia à solenidade. Elisabeth relembrou que Sapucaia disse que havia muita corrupção no TJ e questionou se, ao se aposentar, o desembargador devolveu o carro que utilizava.
Sapucaia disse que como não poderia responder à altura, retirou do plenário, acompanhado por outros juízes e sob aplausos de parte dos convidados.
O juiz Marcelo Tadeu, que acompanhava Sapucaia, classificou que a postura da ex-presidente como covarde e que não estava adequada nem ao cargo e o momento. “O que posso assegurar é que a postura dela foi lamentável diante da solenidade”, frisou.
 Em entrevista à imprensa, Sapucaia afirmou que existem irregularidades na gestão de Elisabeth Carvalho e que poderia provar a afirmação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário