sábado, 26 de fevereiro de 2011

O ministro quer o povo subjugado?

No O Globo:
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse nesta quinta-feira que o governo vai retomar a campanha do desarmamento. Ele falou durante o lançamento do Mapa da Violência 2011 , que mostra que 50.113 mil pessoas foram assassinadas no Brasil em 2008. Cardozo destacou que houve queda nas estatísticas em 2004 e 2005, atribuindo essa diminuição aos efeitos da campanha deflagrada em 2004.  ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse nesta quinta-feira que o governo vai retomar a campanha do desarmamento. Ele falou durante o lançamento do Mapa da Violência 2011 , que mostra que 50.113 mil pessoas foram assassinadas no Brasil em 2008. Cardozo destacou que houve queda nas estatísticas em 2004 e 2005, atribuindo essa diminuição aos efeitos da campanha deflagrada em 2004.
O Ministério da Justiça irá retomar com muito rigor as políticas de desarmamento. Uma população armada é uma população violenta - disse Cardozo.
COMENTÁRIO: Quantos judeus armados morreram em Auschwitz? Nenhum. Os nazistas sabiam que indivíduos armados resistiriam ao domínio, mesmo que as chances de sobrevivência fossem pequenas. Portanto foi através de decretos e buscas que desarmaram milhares de judeus, por toda a europa ocupada, antes de executá-los. Desarmamento em massa é condição necessária para o domínio e abuso de pessoas pacíficas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário