domingo, 23 de setembro de 2012

Caras-pintadas da Internet



A ingenuidade leva muitos a crer que os caras-pintadas deram um novo caminho à política nacional. Sem perceber, até porque a santa ingenuidade não permite, que naquela época os meninos estavam sendo usados e não sabiam! Para confirmar, basta recordar com o auxílio de fotos e vídeos onde vemos a garotada com cartazes cheios de palavras de ordem e faixas pretas. No entanto, no meio, vemos bandeiras coloridas com uma única cor, a cor vermelha.

Agora, porém, é a hora de mudar a situação do país
orgulhosamente e sem que nos usem.
Seremos os "caras-pintadas" da Internet.
Futuramente, nossos netos ou bisnetos aprenderão na Escola: "...em 2012, diversos brasileiros passaram a usar a Internet com palavras de revolta contra a bandalheira que havia se instalado no país. Foram reportagens, blogs e sites que, com a grande ajuda do Ministro Joaquim Barbosa do STF, recolocaram o país nos trilhos da decência." Então, os veremos entrar em casa e dizer : "Pai (ou seja lá o que for) você faz parte do grupo que mudou a história do Brasil.
Portanto, para direcionar ainda mais e melhor o país em que vivemos, BASTA ASSINAR a petiçãohttp://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N13087 contra o ex-presidente, notoriamente o maior chefão do MENSALÃO, embora seu nome nem esteja entre os réus.
Principalmente na situação em que vivemos, somos um dos maiores responsáveis pelo futuro do país em que vivemos. (Jurema Capelleti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário