sexta-feira, 7 de setembro de 2012

O PT sempre do lado de quem não presta.

Farouk Hosni, aliado de Lula, é julgado no Egito por Corrupção
Começou no Cairo o julgamento de Farouk Hosni, ex-ministro da Cultura do ex-ditador egípcio Hosni Moubarak, acusado de roubar 2,35 milhões de euros dos cofres públicos egípcios.
Farouk recebeu apoio do então presidente Lula e do ex-chanceler Celso Amorim para derrotar o senador Cristovam Buarque (PDT-DF), que ambos detestam, na disputa pela direção-geral da Unesco, órgão das Nações Unidas. (Claudio Humberto)
COMENTO: É isto aí. Isto é bem a cara do PT. Além de abrigar em seus quadros grandes e famosos corruptos, prefere ficar do lado de um estrangeiro corrupto ( olha a cara de mafioso dele na foto) do que de um brasileiro honesto e decente.

Um comentário:

  1. Coitado, julgar este pobre coistado só por isso?
    Lulla roubou muito mais e contiua solto.
    Roubam além de dinheiro a alma de milhares de brasileiros que até hoje ainda vêm esta safado como um deus (de merda) dotô unoris calsa (de bosta). Depois de descobertos todos os delitos, todas as falcatruas, todos os roubos (sem esquecer o crucifixo) todas as safadezas desse crapula, eu quero ver onde estas universidade, faculdades ou o raio que as partas vão enfiar estes títulos (quem mais se sentirá honrado em recebê-los?) Maluf? Reitores otários baba ovos sem vergonha, comunidades escrotas.

    ResponderExcluir